sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Indíce de Downloads











Fight Of Characters 9.6H04


             
           Fight Of Characters 9.5                     
                                Focs3 9.5A05                                                     FOCS 9.6B03                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
                            
             FOCS ALLSTARS                                                               FOCS 9.4C02


              
FOCS Another 9.204
FOCS Another 8.9a07
                            

          
              
FOCS Another 8.8Fn2
FOCS Another 8.8zi

              
 FOCS Another 8.8zd
FOCS Another 8.8n

              
FOCS Another 8.8c
FOCS Another 8.7g

              
FOCS Another 8.6c
FOCS Another 8.5m

               
FOCS Another 8.5f
Fight of Characters 8.1n




Clique nas imagens para acessar os servidores de download.

72 comentários:

  1. Hello!!

    I'm this map maker, uijng[Tulip]

    Thanks to make this site

    ah! Fight Of Characters 8.7b update

    ResponderExcluir
  2. http://www.mediafire.com/?85vf8ehbxvlbipf

    ResponderExcluir
  3. http://www.4shared.com/file/Qld2zeca/FOCS3_Another_87b_Asia_.html

    ResponderExcluir
  4. Hello uijing! Great work making FoC! This site is in Portuguese, we just tried to "translate" from Korean, it helped many "newbies" on Brazil RPG Rooms of Garena (where we play FOC).

    We depend on the www.thaicybergames.com or mapgnome.org to get FoC latest versions downloads, thanks for giving us the links that yourself uploaded.

    Thanks again for visiting us =D, we tried our best!
    Someday I'll get an account on cafe.naver.com/focs4, so I'll try to read the topics this place.

    ResponderExcluir
  5. http://uijng.tistory.com/

    Hello

    I made my blog

    ResponderExcluir
  6. Yo ujing you have any idea why cant i upload these maps to epicwar? or am i even allowed to?

    ResponderExcluir
  7. you saying why you can't upload 8.7 to epicwar site

    right?

    then, i don't know

    ResponderExcluir
  8. Sorry 8.7c map I can't upload pls help me

    ResponderExcluir
  9. I don't know why you can't upload on epicwar
    Just wait, uijing will answer you (I think)

    ResponderExcluir
  10. yeah i wanna host 8.7e and c on playdota but for that i need to upload it on epicwar first.
    The site wont let me though says something about "war3.ini" missing file

    ResponderExcluir
  11. ah, i know why uploading error

    just my map protect

    my map protect is a powerful

    so. i can't help you

    because protect is map of life

    ResponderExcluir
  12. Olha Felipe se vc não consegue "abaixar" eu recomendo que vc visite um médico.

    Mas devido ao fato do seu comentário estar numa página de downloads, acredito que vc esteja se referindo a isto.

    O termo correto seria baixar o arquivo, ou realizar o download.

    E para efetuar o download clique no mapa que vc deseja, procure a opção DOWNLOAD NOW, aguarde 20 segundos e vá em DOWNLOAD FILE NOW.

    Novamente se o problema for abaixar PROCURE UM MÉDICO.

    O site está de parabéns, ainda sou muito noob no game, mas espero de tornar bom jogador.
    De fato este site me ajudou muito. ^^

    Adoraria ajudar no site, se houver algo que eu possa contribuir, por favor entre em contato commigo. Meu e-mail é caiocna89@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    sempre joguei dota e outros mapas de warcraft 3 online, e fuçando na net descobri esse site aqui, curti muito porem nao consegui jogar, se nao for podir muito, teria como ensinar a instalar foc no warcraft, ja tentei varias coisas porem nenhuma deu certo, e nao consigo achar nada relacionado na net =//
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. Baixa o arquivo .rar e descompacte-o.

    Copie o arquivo .w3x para a pasta C://Arquivos de Programas/Warcraft 3/Maps/Download

    E seja feliz =D

    -os outros arquivos pode jogar tudo no lixo-

    ResponderExcluir
  15. 9.1 = Falso, versão hackeada por um br em cima da 8.5g, e nessa versão lixo falsa foi inserido bug de duplicar item e cheats.

    ResponderExcluir
  16. Ola.. Era bom ter um FOC AI
    Seria legal jogar com os bots xD

    ResponderExcluir
  17. olha eu gostaria de pedir 2 personagens
    na proxima versão

    olha acredito que n so eu como outras pessoas são fãns do haku
    e do coronel roy mustang
    eu gostaria de pedir eles nas proximas versão!

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu não faço o mapa, eu só divulgo.
    E se quer que o uijng bote mais chars, passe models e episodios do anime legendados em coreano (ou inglês) para ele => www.uijng.tistory.com

    ResponderExcluir
  19. oq são models?
    tipow mais ou menos os personagens?

    ResponderExcluir
  20. É o modelo 3D do personagem, com todas as animações possíveis.
    OU
    Os efeitos visuais das skills

    ResponderExcluir
  21. como faiz isso n sei se vc falar eu aprendo!

    ResponderExcluir
  22. Ei...
    será que não poderiam criar um FOC AI ??

    estou querendo jogar sozinho, para treinar, mas ficar sómente eu, de hero, no mapa... é bem chato T_T


    Enfim... gostaria que tivesse um FOC AI =D

    Até!
    obrigado pela atenção :o

    ResponderExcluir
  23. n eh esse viado q faz o mapa eh o viado do uijing ja ta me irritando...

    ResponderExcluir
  24. Cara jogava Foc a um tempo atrás mas tinha enjoado e dechei de lado, agora quero voltar mas a fases n entram alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  25. alguem temalguma novidade sobre AI(bot) pro foc???

    ResponderExcluir
  26. alguem que entenda o que esta no site do uijng www.uijng.tistory.com, podia pergunta pra ele...!!!

    ResponderExcluir
  27. tipo kra pq vc n coloca no google tradutor e pergunta pra ele? e outra pra qq tu quer AI pra foc? pq n consegue jogar com pessoas noobs no garena?

    ResponderExcluir
  28. Cara de onde eu acesso a internet não tem suporte pa japones no pc, e em casa eu n teno net. por isso gostaria de ter uma verção ai pra poder jogar em casa.

    ResponderExcluir
  29. Hey man de alguma forma dá p/ jogar com Bot?
    qro tanto jogar, mas minha net num suporta
    o jogo no máx de personagens
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. NÃO existe AI. Isso já foi deixado mais do que claro

    ResponderExcluir
  31. sou muito fã de bleach e gostei muito desse "foc"

    Agredeço ao Bruno C.M. por pulblicar o link de Download

    ResponderExcluir
  32. Ah, se quiser jogar online não se esqueça do patch 1.26a e de baixar o Garena Client =)

    ResponderExcluir
  33. como baixo o jogo e deixo funcionando no windous 7 por favor me fale quero jogar esse jogo muito.
    Obrigado pele atenção.

    ResponderExcluir
  34. o FOCS é só um map de Warcraft 3. É só baixar o War3 e colocar na pasta de maps... E pra jogar online vc vai precisar do garena e de atualizar o war3.

    Povo que não le o blog inteiro é foda...

    ResponderExcluir
  35. Kara como a foto do Uquioha ta EMO pra caralho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais o jogo ta kada vez melhor...

    ResponderExcluir
  36. http://www.mapgnome.org/map-info/476708

    Outro filho da puta falsificando FOC ¬¬'

    ResponderExcluir
  37. Acho q devia ter mais guerreiro do anime
    Dragon ball z

    ResponderExcluir
  38. galera como fasço pra baixar e jogar??
    qual link

    ResponderExcluir
  39. ae galera eu baixei aqele FOCS Another 8.8zd q ta o kizame na foto entao como eu passo ele pro warcraft 3 com os perssonagens e com os mapas jae galera , msn erickess2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. meu warcraft eo reing of chaos entao se alguem poder me ajuda me fala ai me manda um video se tiver

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU BAXEI UMA VERSAO DE FOC Q E A 8.9 MAS QND ACABEI O DL TAVA O SASUKE NA IMAGEM E EMBAXO ESCRITO ANOTHER 8.6

    PROP CARA Q FEZ ISSU EU SO DIGO UMA COPISA FAILLL

    ResponderExcluir
  42. Esse cara se chama CarlosMix, do www.gamixtone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. QUANDO Q O UJING VAI FAZE UMA VERSAO NOVA EM ESSA ZD JA TA AI FAZ MUITO TEMPO JESUS

    ResponderExcluir
  44. Ow Galerda da FOCs.... axo que deveriam colcoar uma imagem de um outro anime..

    só tem naruto '-'

    Tem uma de Metal Alqueimst e uma de Bleach eu axo

    ResponderExcluir
  45. bom eu sou mt critico com esse tipo d mapa d wc e tenho dizer o mapa é otimo por um "exceto" os charecters sao desbalanceados entao n faz sentido continuar fazendo esse mapa se n balancealos nas proximas versões...

    ResponderExcluir
  46. alguem me ajuda eu to com um problema quando eu baixo o foc 8.8 eu clico para abrir ele e aparece que o windowns nao pode abrir esse tipo de arquivo o que eu devo fazer queria muito jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  47. Talvez pq ele seja um map de War3 neh...

    ResponderExcluir
  48. a melhor versão criada foi a 8.8fn2 pois nela é bem mais facil começar o jogo e ajuda quem é ruim a ficar melhor

    ResponderExcluir
  49. O que importa nao é a versao , e sim quem a joga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe me dizer se tem algum comando para jogar contra a maquina ..no caso ela escolher o persoangem..tipo pra min jogar sozinho mesmo aki me casa contra o pc mesmo ..vlww

      Excluir
  50. Vei, quando eu tento cria um jogo com o FoC8.8Fn2 tipo q n cria nada, como se tivesse bugado, ja baixei dinovo e nao funciono tambem, sabe porque isso ocorre?

    ResponderExcluir
  51. oi gostaria de saber se para rodar o mapa é necessário o CD de warcraft

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Não dota 2 não mais pra um possível Warcraft 4 que foi anunciado este ano poderá ter só que possívelmente será vendido '-'

      Excluir
  53. É só baixar Warcraft, e incluir esse "mod" no game pra jogar ?

    ResponderExcluir
  54. "this map file is too big"
    alguem me ajuda, n consigo joga essa ultima versao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, a nova versao 9.5 voce precisa ter warcrafty 1.27, porque map é maior entao vc precisa 1.27 blz.

      Excluir
  55. como vocês fazem pra jogar hoje em dia? to tentando entrar no garena e não vai de jeito nenhum! :/

    ResponderExcluir
  56. já tem a versão 9.6A01

    ResponderExcluir
  57. COMO EU FAÇO PRA JOGAR FOCS ON-LINE

    ResponderExcluir
  58. e os perssonagens de nanatsu , escanor

    ResponderExcluir