quarta-feira, 29 de junho de 2011

Shiki Nanaya

Atualizado 8.8u
Nome: Shiki Nanaya
Título: Satsujinki
Animê: Tsukihime / Melty Blood


Considerado por muitos noobs o personagem mais apelão do jogo, sendo que na verdade não o é. Clique e veja mais informações sobre suas Skills, Item, e etc.



Atributo Principal: Agility
Efetivo: no Early Game, antes que os inimigos comecem a creepar
Tempo Médio para Creepar: 21 min
Pontos Fortes: Skills sem tempo de invocação e com grande dano direto, alto índice de ataque critíco e ótima skill passiva.
Pontos Fracos: Nenhuma skill com dano em área expressivo, depende muitos dos bosses para ficar forte.
Item: Nanatsu-yoru (+100 agility, + 1000 life, 30seg. invisivel quando clicado (60 seg. de coundown))

Skills:

Nanaya (Skill Normal)
Descrição: Para cada herói inimigo morto, Shiki ganha o nível daquele herói dividido por 2 em um bônus permanente de agility.
Passiva

Sensa (Q)
Descrição: Causa dano em linha reta, com um pequeno blink de 1 seg de ida e volta ao ponto inicial.
Level requerido: 1 /6 /11 /16 /21
Dano (em creeps): 300 / 600 / 900 / 1200 / 1500
Dano (em heroes): 225 / 450 / 675 / 900 / 1125
Alcance: 800
Tempo de Recarga: 15 segundos
Point Target

Sensa Hattenshou (W)
Descrição: Causa dano direto no inimigo, stunando-o por 3 segundos.
Level Requerido: 4 /10 /16 /22 /28
Dano (em creeps): 800 / 1400 / 2000 / 2600 / 3400
Dano (em heroes): 600 / 1050 / 1500 / 1950 / 2550
Alcance: Corpo-a-Corpo
Tempo de Recarga: 20 segundos
Single Target

Sensou Suiguetsu (C)
Descrição: Dá ao Shiki uma chance de evadir o ataque inimigo e outra chance de dar um golpe critíco.
Level Requerido: 6 / 14 / 22
Chance de Evasiva: 8% / 11% / 14%
Chance de Critíco: 7% / 14% / 21%
Multiplicador do Critíco: 1,5x / 1,75x / 2x
Passiva

Sensa Meigokushamon (E)
Descrição: Deixa o alvo e o Shiki invulneráveis por alguns segundos, até que o Shiki alcance o inimigo, causando dano direto nele.
Level Requerido: 10 / 16 / 22
Dano (em creeps): 2500 / 5000 / 7500
Dano (em heroes): 1875 / 3750 / 5625
Alcance: 600
Tempo de Recarga: 80 segundos
Single Target

Kyokushi - Nanaya (R)
Descrição: Como o E, deixa o alvo e o Shiki invulneráveis por alguns segundos, mas seu alcance é bem maior e stuna o inimigo. Além disso possui 30% de chance de causar um ataque critíco de 2x o dano total. E para fud*r tudo, tem 20% de chance de matar instantaneamente o alvo.
Level Requerido: 20 / 25 / 30
Dano: 7000 + até 5x Agility / 10000 + até 7x Agility / 13000 + até 9x Agility
Alcance: 1600 / 1800 / 2000
Stun: 3 / 4 / 5 segundos
Tempo de Recarga: 140 / 130 / 120 segundos
Single Target

Editado por Soman
Colaboração: Guilherme Augusto (a.k.a.[Kaukek]), Hackexpert, Marcelo (a.k.a. shadowkeepson) e Marcelo (a.k.a. MrcSnm)
Quem souber o nome das Skills ou outras informações, por favor envie-as para mim através de comentários.

39 comentários:

  1. Esqueceu da maldita % do R do shiki

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  2. A skill passiva dele é a Nanaya, que é o nome da faca dele.

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  3. a skills W é a Kyokushi - Nanaya
    a skill R é a Jyuunana Bunkatsu

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  4. a segunda skill passiva, no caso a letra C é a Shi no chikaku no shinpi-tekina me ( em ingles Mystic Eyes of Death Perception)

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  5. O real no do shiki é shiki tohno (PT/BR), Tohno Shiki (JP)

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  6. Nanaya Shiki é o "espirito""alma" antecessora, sei lá o que, q o Tohno incorpora. Não sei a história do anime, mas na wikipedia tá assim.

    O Tohno usa óculos, quando incorpora o Nanaya, deixa de usá-lo e adquire aqueles olhos "mortais".

    É mais ou menos o mesmo esquema do Yugi (YugiOh), que incorpora o Yami. -eu acredito-

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  7. vey acabei de ver os 12 epi de Tsukihime é o seguinte existia uma familia nobre a familia Tohno um dia eles praticamente exterminaram a familia Nanaya só sobreviveu 1 garoto "Nanaya Shiki" /o "chefão" da familia Tohno ja tinha uma filha e um filho cujo nome era "Tohno Shiki" decidiu adotar o "Nanaya Shiki"(esse ai do FoC) pelo fato de ele ter o mesmo nome q seu filho biológico só...num tem nada haver com o de óculos e sem óculos!

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  8. tipo os óculos só servem para ocultar o poder ocular dele ( o poder ocular dele é ver "os pontos de morte" de tudo)

    outra parada q me intrigou vey é q eu num vi o audio das skills do FoC no anime! de rocha na verdade num vi ele solta poder nenhum!

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  9. nem o nome da faca mostrou vey!

    ow o anime me decepcionou!

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  10. Devem ter tirado o Audio do filme...
    -ou, evita de fazer flood de comments, posta tudo em um unico comment plz, pode ficar mais longo, mas é mais agradável '-'

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  11. Na verdade...
    O anime é uma grande merda romantica/dramatica que foi uma adaptação do mangá, no mangá o Shiki é mais sério no anime ele muito ingênuo que também não deixa evidente a noção que ele tem de poder.
    O audio foi realmente tirado do seu jogo (melty blood, um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=15dSDHciufI&feature=related ).

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  12. aki ele diz a 2ª e a 3ª skill
    http://www.youtube.com/watch?v=p8ZDY_W_PHI&feature=related

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  13. ow vey "Kyokushi - Nanaya"
    é o uti dele o R não o E

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  14. o Q eh Sensa o W eh Sensa Hattenshou o E eh Sensa Meigokushamon

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  15. E é Chohbi Hassen: mujyou ni fukusu. e NA VERDADE o anime não foi baseado em manga mas sim na visual novel. esse shiki não é tohno shiki e sim Nanaya shiki que é a personalidade assassina dele.

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  16. Meu deus João voce viu o anime? Que personalidade Shiki Tonho e Nanaya Shiki são pessoas diferentes

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  17. kra desculpa contar uma coisa pra vcs mas o shiki do foc eh o shiki tohno

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  18. nada haver meu...só se o uijing optou de tirar o protagonista Nanaya Shiki... e colocar o Shiki Tohno

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  19. (revivendo a doscussao)
    O shiki do foc eh o nanaya --
    O tohno tem uma aparencia totalmente diferente .-.

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  20. o nome do shiki é Shiki Nanaya o C dele é Sensou Suiguetsu

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  21. Animê ñ é tsukihime e sim Melty Blood e o titulo é Satsujinki

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  22. Eu posso tá totalmente errado (E ACHO Q EU TO MESMO) mas os vídeos do Shiki no "YouTube" q eu vi eram todos de VideoGame, então acho q o Shiki pode ser ( NÃO TENHO CERTEZA ALGUMA ) um personagem de um game.

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  23. Cara, o anime é uma merda. Repete comigo : "NÃO EXISTE ANIME DE TSUKIHIME". Tsukihime é a Visual Novel e no máximo o mangá, esquece aquela merda daquele anime. O lance é que Nanaya é quase que uma personalidade alternativa do Shiki, por ele ser ter sido de um clã especializado em matar meio-demônios. Eles tinham uma maneira de passar sua capacidade física pros seus descendentes pelos genes ou coisa do tipo. Quanto ao Nanaya ser o Shiki ou não, depende muito, tem a outra personalidade do Shiki que ativa quando ele enfrenta meio-demônios, Dead Apostles e True Ancestors (geralmente quando ele tá na merda, mas no caso da Arc ativou sozinho), e tem o Nanaya dos Melty Bloods, que é a materialização do lado assassino do Shiki, que é esse Nanaya que temos aqui.

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    1. Na visual Novel há um confronto entre Shiki Tohno e Shiki Nanaya. O que seria isso ?

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    2. simples, quando o clã nanaya foi exterminado só sobrou 1 sobrevivente, que por coincidencia, tinha o nome de Shiki, igual o filho do ''chefão'' da familia tohno, que resolveu adota-lo, um dia, como todos sabem, a familia tohno tem algo q como um ''disturbio'' e de repente perde toda a sanidade e começa a querer matar tudo oq ve (nao entendi muito bem essa parte mas foi assim q eu li) então o SHIKI tohno tentou atacar a filha do tiozin la e o Shiki nanaya foi defender ela, enfim pra encurtar o filho do cara foi ''banido'' e o Shiki nanaya ocupou o lugar nele na familia tendo sua ''memoria'' alterada, no visual novel Tsukihime o SHIKI tohno diz que o Shiki roubou o lugar dele e por isso quer vingança

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  24. http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsukihime

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  25. Facepalm pro artigo da Wiki botando o anime e o mangá como se fossem a origem da novel e não o contrário.

    Quanto aos personagens de Tsukihime (Nanaya) e Fate (Gilgamesh, Saber e Lancer), você podia botar jogo de origem ao invés de anime de origem, afinal de contas eles vieram do jogo, não do anime ou do mangá (e o mangá de Fate é muito ruim por sinal).

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  26. Ele realmente tem 20% de hk? se tem, eu sou muito azarado, nunca consegui da hk em buu/aizen. =/

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  27. Adoro joga de Shiki, mesmo ele sendo ruim no late, acho as skills dele muito divertidas haha. Esse eh feito pra ser hero killer, com excessao do Aizen, esse da trabalho pro Shiki, nem vale a pena tentar matar.

    Melhor dar suporte ao time matando quem chegar perto pra roubar o Aizen xD

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  28. As % do Kyukkushu Nanaya não funfam no Aizen...

    De qualquer jeito, parece que sempre que a gente enfrenta um Shiki, essas % sobem para 100%...

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  29. Concordo e assino um milhão de vezes em baixo do que o @Daniel Pinedo disse, eu já vi os 2 animes, no fate/stay night, mostra umas paradinhas da saber, mas do lancer, gilgamesh e do shiki, puta que pariu, chega dar revolta de ter visto essas porcarias de anime, não mostram budega nenhuma, então seria bom se você colocasse que eles foram baseados nos jogos, porque eles REALMENTE FORAM BASEADOS NOS JOGOS, porque no anime que não foi, e no mangá não daria pra extrair o áudio, então obviamente, foram baseados nos jogos, então porfavor arrume isso para que mai ninguém perca tempo vendo esses lixos de anime. Valeu.

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  30. Fate Stay Night é um anime bom, tal como o mangá.

    E eu te pergunto se saber de onde os personagens vieram vai transformar noobs em pros...
    Também te pergunto em que os jogos foram baseados... no anime / mangá. E é óbvio que no war3 tem que se inventar skills, principalmente para personagens que originalmente não tem tantos poderes, já que no FOC o mínimo são 5.

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  31. Não cara, o anime de Tsukihime e o anime de Fate foram baseados na Visual Novel, não o contrário. Depois que criaram o anime dos 2 (tanto que depois do anime de Fate, fizeram uma versão pra todas as idades pro PS2, e é daí que vem o Patch de voz da VN). Primeiro veio a Visual Novel, depois os animes, depois os mangás (o de Fate é lixo, mas o de Tsukihime foi bom). E esse Nanaya é o Nanaya do Melty Blood por sinal (que é um jogo de luta que se passaria depois de uma rota que não teve na Novel)

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  32. nao tem nada ae sobre o lvl/2 que ele ganha de agilidade quando mata alguem.

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  33. Além do bônus de "lvl/2" também tem os combos que aumentam o dano:
    * QW, QE, QR = Dano somado + 1x Agility (caso tente, vc vê "Bonus Damage (sua agilidade)"
    * QEW = Dano somado + 2x Agility + 3x Strength
    * QEWR = Dano somado + 3x Agility + 6x Strength

    TESTADO E APROVADO =)

    Ass.: CN;.Sl4Sh

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  34. AEW, DEEM UMA OLHADA NO VIDEO DOS COMBOS (exceto o QEWR)
    http://www.youtube.com/watch?v=Pv-mLjEAoa0

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