quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Itens

Casa dos Livros
Cabana de Pots
Descrição: É nada mais e nada menos que a casa onde você comprar seus livros de stats ou level, clique na imagem e obtenha mais informações








Descrição: Cabana de pots, como o nomo já diz, é o lugar onde você comprar os pots, sejam de velocidade de movimento ou de regeneração de vida, e tem também, as pedras kairoseki, que impede de usar item consumível, faça bom uso dos itens.








Dragão Verde

Descrição: Dragão Verde é o lugar onte você irá comprar seus itens não formados (grande maioria) e juntando 2 ou mais desses itens você ira fazer um item só!  

Dragão Negro
Descrição: Dragão Negro é o lugar dos consumiveis e do item proprio do personagem, nele voce compra capa de invisibilidade, kunai, pedra de silence, pergaminho de teletransporte entre outros...

Dragão Amarelo
 Descrição: Este é o lugar certo para os preguiçosos, mas cuidado, pode custar caro! Neste dragão é vendido os itens já formados, sem precisar comprar um por um e depois forjar na "círculo de forjamento", mas essa brincadeira pode custar 500 de gold a mais, pode não parecer muito, mas isso já impede você de comprar certos itens como um Speed Potion e uma Kunai A. 

2 comentários:

  1. porque tiraram os itens dos personagens? isso q era bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tirou me chama no whats 37 998361437 pra gente jogar

      Excluir