sexta-feira, 5 de maio de 2023

Ola amigos aqui e o Mr.Good o cara que ainda posta alguma coisa pra essa galera apesar de eu estar a anos sem jogar nada, pra quem não me conhece eu era o organizador do FCB (Focs Champions Brasil) e desde a ultima vez que joguei foi em 2018 quando eu mesmo fiz a FCB 2018 enfim desde então faz 5 anos, e havia esquecido até, mais um dia logando nesta conta "focs fire star" no youtube algo me despertou interesse um canal chamado Forkxx  que até então me chamou a atenção dai fui acompanhando seus videos , e dai vi que ele postou algo relacionado ao focs eu fiquei até surpreso que o focs foi além disso, um torneio suldamerica, surpreso sim e feliz, dai me lembrei da comunidade  que pelo incrivel que pareça ainda permanecia viva.

Dai pensei vou ver as novas versões de focs e atualizar o blogger, ai achei algo interessante hunnn... eee né poisé uma versão que a Rukia brilha e novos personagens, sakura quem diria? e aquele vilão do saitama kappa num sei cual nombre; bom achei legal baixei e upei download e agora temos uma nova versão


num e sendo gado não mais essa Rukia ta linda 



Vou da uma força so por que curtir o Forkxx e eu nem ando postando nada no canal enfim bejos


Amigos qualquer coisa ou duvida comente nos comentários que talvez eu lembre e venha responder 
até a proxima guerreiros...



4 comentários:

  1. voltei por focs por culpa do forkxx. continua ativo no gameranger, joguei várias x3 e x2 hoje.
    Meu nick é Alvarojuan77 - ou alvaro se quiserem adicionar, vamos jogar lá.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei feliz demais com o campeonato qeu está tendo, o kaukek é da velha guarda pelo que lembro, maneiro demais.

    ResponderExcluir