domingo, 7 de abril de 2019

Fight Of Characters 9.6H04

Eis uma nova versão..

Bem queridos olá a muito tempo não posto mais querendo ou não eu tento postar as novidades e atualizações dos mapas e algo que seja relacionado ao focs as plataformas jogadas enfim no war3 em geral estamos aqui para isso, sem mais delongas ta aí.


Para falar a verdade nesta versão só há algumas modificações e outras melhoraram alguns bufs absurdos não vou entrar em detalhes por que eu realmente não pude ver a fundo mais de incio você nota algumas mudanças, hoje não passarei a lista de mudanças olhe e vejam por  si mesmo até a próxima galerinha.

Download Fight Of Characters 9.6H04

12 comentários:

  1. O POVO QUE CURTE FOCS AINDA N MORREU ! CONTINUE PRODUZINDO PORQUE ACHAMOS INCRÍVEL E É O MELHOR MODO DO W3!!! OBRIGADO PELO NOVO MAPA!

    ResponderExcluir
  2. Continue postando, ainda é o único modo que eu ainda jogo... Sempre venho no site ver se tem atualizações. Muito obrigado pela nova versão!

    ResponderExcluir
  3. onde vcs tao jogando depois q o garena acabou?

    ResponderExcluir
  4. estamos o Gameranger pelo menos eu gosto de lá pelo ping e facilidade
    já outros gostam do RGC por ter semelhanças como garena é issae

    ResponderExcluir
  5. Saudades epoca garena do sem pot sem sapo o povo ficava se matando pra conseguir um item de 10k a robalheira de boss e aizen e o povo se preparando pra TF kkkkk agora o povo so quer acabar o jogo mais rapido enche até a abertura da bunda de kunai e pot de velo e sai matando pessoalmente e muito sem graça e bosta esse novo tipo de jogo.

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse mapa jogava muito na lan com os amigos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. A Eurobatle desvaloriza muito os outros modes, desanimando que joga outros mapas mais pra quem joga dota lá e o melhor lugar mais pra outros mode ainda é fraco

      Excluir
  8. quem quiser jogar esse modo add no discord: PowerGuido#3282

    ResponderExcluir