sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ninja Arena BETA 0.8a

Sim, eu voltei! (ou não).
Sim, eu perdi dedo para FOCS.
Não, eu não vou jogar x1 com ninguém. Enfim... lembram desse map?

Durante as férias tive uma epifania e resolvi retomá-lo. E agora, após longas semanas no closed BETA finalmente venho lançá-lo OPEN.
O mapa está completamente em inglês porque vou lançá-lo no Hiveworkshop, e ele é Open Source, se você quiser fazer sua versão com base nele sinta-se a vontade (mas pelo menos me cite nos créditos (e os autores originais)).

Download: 4shared 

Enfim, MUITAS mudanças no changelog (mais informações). REFIZ o terreno, TODOS os heróis, gameplay, etc...


Geral
- Adicionado modo de jogo "-ar" e comando "-random".
- Aumentada vida e mana base de todos os ninjas em 200.
- Aumentada regeneração de mana base de todos os ninjas para 0.5.
- Atributos inicias e ganho de atributos por nível de todos os ninjas alterado.
- Todos os Ninjas foram RETRABALHADOS (Skills e mecânicas de jogo).
- Adicionado ganho de 1 de ouro a cada 1 segundo para cada jogador.
- Adicionado comando "-ms" (exibe a velocidade de movimento atual do herói).
- O ouro ganho por eliminação de um ninja agora é igual a 16 + 4x nível do ninja eliminado + 10x quantidade de pontos do ninja eliminado.
- Reduzido tempo de recarga de praticamente TODAS as habilidades.
- Reduzido duração de debuffs (como stun) de praticamente TODAS as habilidades.
- Removida habilidade Ninja Trap de todos os ninjas, adicionada uma habilidade inicial única para cada ninja.
- Todos os summons agora causam dano mágico.
- Alcance de ganho de XP aumentando para 1500 de 800.
- Alterado terreno do mapa: mais rampas e locais teleportáveis. Menos áreas sem sentido.
- A quantidade de monstros e o tipo de monstro gerado agora varia conforme o tempo de jogo.
- Quantidade de XP e ouro que os monstros dão foi aumentada.
- Corrigido vários bugs, como o do deny, a criação de pots do Taijutsu e do Trickster, etc.
- Agora chove periodicamente no mapa.
- Adicionado subchefes.

Flame Ninja
- Adicionado Final Blast (dano ao morrer).
- Removido Flame Shield (E).
- Adicionado Eternal Flame (dano por segundo em área alvo).
- Diminuido dano inicial de Breath of Fire
- Diminuido dano por segundo de Ignis Seal.

Mountain Ninja
- Armadura base aumentada para 3 de 0.
- Regeneração base de HP aumentada para 1 por segundo de 0.5.
- Stone Skin agora é a habilidade inicial.
- Rockfall (Q): Diminuido o dano e a AoE, aumentado a velocidade do projétil.
- Quake (W): Diminuido o dano e a AoE.
- Adicionado Mountain Rage (velocidade de movimento quando atacado).
- Pulverize foi alterada (agora é skill ativa, causa dano extra baseado na Strenght no próximo ataque).
- Removido Reincarnation.
- Adicionado Ground Collapse (dano e slow por segundo).

Forest Ninja
- Atributo principal alterado para Agility (valores iniciais e ganho por level continuam iguais).
- Poison Strike agora é a habilidade inicial (dano por segundo baseado no Level do herói e na Intelligence).
- Shadow Strike (Q): aumentado o dano inicial e o alcance de conjuração, não dá mais redução da velocidade de ataque. Dano por segundo baseado na Agility adicionado.
- Adicionado Forest Trail (teleporta para uma Tree of Life alvo).
- Alterado Forest Call (antes Forest Guardian): agora invoca 1 Ent perto de cada Tree of Life em uma área próxima a ninja.
- Reforestation (R): HP da Tree of Life diminuido.
- Venomous Wave (T): Diminuido dano inicial e dano por segundo, aumentado velocidade do projétil e tempo de invocação.
- Ents (summon): agora usam sua habilidade (snare de 2s) em ninjas inimigos.

Storm Ninja
- Statikk Field (nome antigo Eletric Stack) agora é a habilidade inicial, alterado para dano baseado no HP máximo dos inimigos atingidos.
- Forked Lightning (Q): Diminuido dano, aumentado número máximo de alvos e área do cone.
- Removido Eletric Stack.
- Adicionado Eletric Flow (ativa, recupera mana quando atacado e causa slow em quem atacou).
- Removido Lightning Bolt.
- Adicionado Tempest (causa dano baseado na Int e stun em todos os inimigos sob efeito de slow (shock)).
- Removido Thunderstorm.
- Adicionado Overload (causa dano baseado na Int e stun em um inimigo sob efeito de slow (shock)).
- Seeker Lightning (T): Diminuido dano e redução de dano por alvo. Alterado método de cast (agora é sem alvo e com cast time).

Taijutsu Ninja
- Taijutsu Master (nome antigo Physical Combat Skill) agora é a habilidade inicial, e aumenta Agility e Strenght conforme o número de kills.
- Dash'n Slash (Q): Agora causa dano extra baseado na Agility + Strenght.
- Adicionado Retreat (remove efeitos mágicos afetando o ninja e o desloca um pouco para trás).
- Removido Light Feet.
- Adicionado Whirl (causa dano em área e recupera vida baseado no dano total causado).
- Removido Battle Recovery.
- Adicionado Body and Mind (escudo que bloqueia dano mágico por um limite ou até acabar).
- Removido Hard Training.
- Adicionado Reaper (causa dano baseado na Agility + Strenght).

Vampire Ninja
- Servitude agora é a habilidade inicial.
- Sacrifice (W): agora elimina todos os Servants próximos do alvo. Diminuido % de cura.
- Adicionado Hypnosis (adormece alvos na área alvo).
- Servants (summon): agora possuem uma chance de causar dano baseado na Agi do ninja.
- Darkest Core (T): diminuido vida bonus e duração.

Holy Ninja
- Diminuida velocidade de movimento inicial.
- Divine Waygate agora é a habilidade inicial.
- Holy Guardian (Q): agora absorve 50% do dano em todos os níveis. Diminuido pontos de dano absorvidos por ponto de mana.
- Adicionado Luminance (marca um alvo, amplificando o dano dos ataques básicos do ninja nele com base na Agility).
- Removido Revealing Light.
- Adicionado Solaris (causa dano em área, baseado na Agility + Intelligence).
- Lumina (R): área e dano diminuidos.
- God's Warfare (T): área e dano aumentados.

Trickster Ninja
- Mirror Image agora é a habilidade inicial.
- Adicionado Imagine Breaker (destrói todas as ilusões, causando dano em área baseado na Agility).
- Wind Walk (W): duração e backstab diminuidos. Custo de mana aumentado. Agora cria uma ilusão na posição original do Trickster.
- Trickster Slash removido.
- Adicionado Stasis Trap (armadilha que causa stun em área).
- Dash (R): custo de mana diminuido.

Aqua Ninja (antigo Ice Ninja)
- Habilidade inicial: Permafrost (ataques e magias contra alvos "congelados" removem o efeito de congelamento e aplicam "permafrost", dando stun e dano baseado na Intelligence).
- Blizzard (Q): valores balanceados (dano, AoE, tempo de recarga, etc.).
- Removido Ice Armor.
- Adicionado Ice Blast (dano em área baseado na Intelligence e "congelam" unidades atingidas).
- Removido Psychic Recovery.
- Adicionado Winter Gust ("congela" alvos atingidos em uma linha reta).
- Alterado Deluge (T), agora invoca uma onda gigante que percorre uma área retangular à frente do Aqua Ninja, causando dano e arrastando os inimigos atingidos.
- Water Elementals (summons): agora possuem 30% de chance de causar dano extra baseado na Intelligence e "congelar" quem atacam.

Tamer Ninja
- Habilidade inicial: Order to Protect (teleporta todos os summons do Tamer para seu lado, regenera 50% da vida deles e lhes concede imunidade a magia por 10 segundos).
- Grizzly Brother (Q): Balanceado tempo de recarga / duração. O summon agora causa dano baseado na Strenght do Tamer Ninja.
- Wolfpack (W): Balanceado tempo de recarga / duração.
- Hawkeyes (E): Balanceado tempo de recarga / duração. Águias agora possuem Trickery Lightning desde o nível 1, porém Fast Fly somente no nível 5.
- Alterado Order to Charge (R): Agora reduz a armadura de um alvo e o revela para o Tamer Ninja, além disso o ataque de todos os summons contra esse alvo é aumentado baseado nos atributos do Tamer Ninja.
- Inner Grizzly (T): Balanceado tempo de recarga / duração. O Tamer Ninja causa dano extra baseado na Strenght quando sob esta forma.

Medic Ninja
- Habilidade inicial: Emergency Heal (cura baseada na % de HP perdido).
- Removido Cure.
- Adicionado Refreshing Medicine (regeneração de HP e mana por segundo).
- Anti-magic Shield (W): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana.
- DNA Mutation (E): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana. Diminuido vida bônus. Agora na forma de Calangão causa dano em área baseado na Strenght.
- Muscle Atrophy (R): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana.
- Adrenalin (T): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana.

Ghost Ninja
- Habilidade inicial: Death Wail (amedronta (impede de atacar / usar itens / usar magias) todos os inimigos em uma área próxima).
- Underworld Portal (Q): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana.
- Removido Essence Drain.
- Adicionado Phantom (dano em área após algum tempo).
- Banish (E): balanceado duração com tempo de recarga e custo de mana.
- Removido Mind Control.
- Adicionado Haunt (dano por segundo baseado no HP atual do alvo, torna a Ghost Ninja invulnerável e a teleporta constantemente para a posição do alvo).
- Deathcallers (T): aumentada área e número de unidades invocadas.

Itens
- INFLAÇÃO.
- Adicionado itens Ultimate: Legacy (Intelligence), Dragonheart (Strenght) e Exus (Agility).
- Todas as botas agora dão Blink (o tempo de recarga diminui quanto mais atualizadas elas forem) e não dão mais velocidade de movimento.
- Diminuido tempo de recarga e aumentado dano contra summons do item de dispel (God's Stone).
- Diminuido duração da lentidão por efeito da orbe de gelo.
- Aumentado dano contra summons da orbe de luz.
- Diminuido redução de armadura da orbe de terra.
- Diminuido chance de stun dos machados para 3%/5%/7%/9% de 5%/8%/11%/14%, último nível causa 0.65s de stun em vez de 0.5s.

12 comentários:

  1. o item Dragonheart depois de usado não tá mostrando o cooldown remanescente no ícone, era pra ser assim msm?

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    1. Isso é bug do war3, algumas habilidades como não foram feitas originalmente para itens não ativam o efeito visual de cooldown.

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    2. Vlw
      ^^
      e outra duvida, pq o Taijutsu Ninja começa com pot de mana se ele não usa mana no começo do jogo e só vai usar mais pra frente se tiver algum item que tenha custo de mana?

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    3. Pra ele vender xD. O early game dele é fraco e ele também ganha menos atributos por nível (8.1, contra 10 dos outros ninjas), esse gold extra e a passiva dele (+1 de Agi/Str por kill/20 creeps) tentam balancear isso.

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    4. Até pq td mundo vai vender né
      XD

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  2. Olá Bruno eu crio mapas no World Editor se quiser uma parça em algum grande ae me contata Garena (NockPower)

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    1. E ai, vc manja bem da criação de maps? Sabe programar em JASS?

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  3. Perdi todo o "clima" em atualizar o blog após ver que o nível dos players (FOCS) eram tão baixos que mesmo com meus treinamentos diários, ensinando e apoiando como faz para upar rápido, explicando, mostrando estrategias e macetes, mesmo com tudo isso, nada mudava, desanimei e o blog parou de novo.

    AKT_Yuuki (YuukiNatsuno)

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