sábado, 11 de janeiro de 2014

Ausência

Saudações foclianos, hoje estou aqui apenas para esclarecer o motivo dessa pequena ausência no blog, pelo menos por minha parte... Como devem imaginar, eu sou uma pessoa, tenho vida social e tudo mais e.e  por conta disso, eu estou de férias, fora de minha cidade e talvez eu volte um pouco mais a ativa depois do dia 20 desse mês, bom, era apenas isso que eu queria esclarecer, a respeito do meu colega de blog, eu não sei nada a seu respeito, e espero que ele esclareça mais tarde, bom, era isso, boa sorte nos seus próximos jogos e até lá.

EDIT: Estou para trocar de computador em Março, então irei retornar definitivamente após meu computador chegar, este que estou já passou da idade.

3 comentários:

  1. TEM ALGUMA MALDITA MANEIRA PRA ESCOLHER AIZEN COMO PERSONAGEM SEM SER HACK?? é mt hard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você pegar o Aizen, tenha em mente 3 coisas;
      1° Você tem 1 chance em 33 para conseguir ir com ele
      2° Se todos os Players no game tentar pegar o Aizen clicando em sua Picture é anulado a chance de todos cair com ele
      3° Para ter ele como uma alternativa em Hero é preciso colocar o Mode -R, caso contrario ele não é "liberado" para escolha

      Excluir
  2. Não deixa de voltar cara, o blog tava ficando muito bom e ativo.

    Abraço e boas férias!

    ResponderExcluir