domingo, 15 de dezembro de 2013

Novo Colaborador!

Yuuki Natsuno do Anime: Shiki
Olá pessoinhas que jogam Focs e.e
Sou o novo colaborador do Foc-Br, Yuuki, ou melhor dizendo Focs.Yuuki (minha conta mais usada atualmente) e como um ex-FN, tenho o mesmo objetivo do Tragedy, que é, reviver a imagem do Focs no Brasil. Bom, sem mais delongas, já me apresentei e eu deixaria o post para nova versão de Focs para meu companheiro aqui do Blog o Victor, mas, ele esta fazendo da versão 9.2A04, e o Focs já esta na versao 9.2C01 (algumas pessoas criaram a versão C03, mas eu na achei na net e entao nao farei sobre ela) assim que terminar a revisão da nova versão eu colocarei aqui no Blog.

Minhas principais funções serão:
  • Atualizar/Refazer as Gifs e especificações dos Heros
  • Ensinar se possível aos iniciantes
  • Atualizar/Recriar as páginas de itens

5 comentários:

  1. Show. Vejo o blog diariamente a procura de sinais de vida hahaha. Continuem com o bom trabalho e mantendo o blog vivo. Se precisarem de ajuda com alguma coisa, pteck10@hotmail.com. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkk,safado pego a deixa kkk,mas deixa estar,só consigo ver uma parceria proveitosa (; aka ryodan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehaueh, deixei ali a versão para tu fazer cara, até porque isso me tomaria muito tempo, então se tenho um parceiro, por que não deixar com ele também? =D

      Excluir
    2. E qualquer dúvida sobre as mudanças só perguntar.

      Excluir
  3. Quero muito ver o blog e as rooms pegando fogo! Aguardo a revisão do conteúdo e se possível alguns vídeos tutoriais para os newbies como eu hahaha. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir