domingo, 7 de abril de 2013

O QUE VOCÊS ACHAM?

Boa noite pessoal!

Infelizmente ainda não tive tempo para postar mais informações sobre os 3 novos heros -sqn.  (Na verdade, estou esperando o Arkane me liberar alguns complementos para que eu possa ter liberdade em mexer no visual do Blog e adicionar os links na barra ao lado >>>>, ao invés de simplesmente vir aqui e começar a postar coisas aleatórias. Então até lá, não teremos atualizações.)
Contudo, trago uma boa noticia, ou melhor dizendo, SUGESTÃO/ENQUETE:

  Imagem fantástica da minha Saber para descontrair os ânimos.
OFF: Own, vem nim mim sua loira linda! *w*

Voltando ao assunto... e.e, passados quase 8 anos de FOC aqui nas rooms brasileiras - ou quem sabe, até mais do que isso; e até onde eu sei, sempre jogamos esse mapa nas tradicionais salas RPG's aqui do Brasil, e foi  então que  conversando com alguns dos meus camaradas da FN a respeito da quantidade de mapas 'lixos'  e HostBot spawners que estão sendo criados impulsivamente nas RPG Rooms, que me surgiu uma ideia: Por que não criar uma Room exclusiva para FOCS? Isso com certeza nos ajudaria a manter a nossa comunidade unida, nos daria infinitos meios de entretenimento e nos beneficiaria em muitos outros aspectos. Então trago para vocês essa proposta: 

O que vocês acham de transformarmos a solitária Brazil RPG High Level room  01 -  e não, não precisa de lvl para entrar - em uma sala exclusiva de FOCS?


Obs: Também há outros meios de se criar uma room de FOCS, mas para isso eu teria que criar um tópico no fórum do Garena pedindo essa inclusão, e o tópico deverá ter em facha de 150 a 200 votos para ser aprovado pelos administradores. Então se realmente aprovarem essa segunda ideia, por favor, não deixem de comentar que futuramente(se tivermos um bom retorno) daremos continuidade!

EDIT: PEDIDO DE INCLUSÃO DA ROOM CRIADO! VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS VOTAR, COMENTAR E DIVULGAR... Segue link: GARENA FÓRUM!
Obs: Basta logar usando suas accs do Garena e deixar o voto de vocês e comentários sempre bem vindos.

Conto com a ajuda de todos vocês!

18 comentários:

  1. Aprovadooo Tragedy .. a Segunda opção é otima agente da AKts votaremos Pode te certeza ! =) By : AKT_Neji

    ResponderExcluir
  2. Apoiadoo moço by: RpgOnlineBr
    Vamo inovar :D

    ResponderExcluir
  3. Tragedy cria o topico no garena e coloca o link aqui para serem votados ja .. oq acha ?

    ResponderExcluir
  4. ajudem espalhar galera! ;)
    coloquem no garena, passe para todos os amigos de vcs, vamos fazer essa ideia crescer

    ResponderExcluir
  5. eu apoio, bora divulgar isso com certeza em galera !!

    ResponderExcluir
  6. sera otimo para nos jogadores de foc
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. A High Level sempre foi na verdade a Anime RPG Room (abandonada, btw)
    Mas se a situação tá tão critica assim nas RPGs normais...
    Eu apoio tbm

    ResponderExcluir
  8. Ótima idéia...Agora so resta divulgar pra ver se da certo mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Pode mandar o link e contar com três votos daqui

    ResponderExcluir
  10. pode manda e conta com uns 5 votos aki e.e

    ResponderExcluir
  11. Achei boa a ideia mas n sei se vai pra frente, focs ta perdendo popularidade de forma incrivel e com as atualizacoes lixos do uijng isso ai ta ficando mais rapido ainda...

    Talvez se tivesse um hostbot pra focs a popularidade do mapa poderia aumentar ja que Sempre teria pelo menos uma sala com focs criado.

    Mas apoio a ideia, se precisar de voto pra abrir uma sala so de focs pode contar comigo.

    (malz ae a falta de cedilha e acentos, pc aqui eh tudo em ingles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos providenciando HostBot, pelo menos 2, eu estou tentando usar o HostBot, mas não tenho o arquivo CFG pra colocar o FOCS pra ser criado, e não DotA.

      Excluir
    2. mt bom cara, outra coisa que notei eh q esses bots sao todos (ou quase) hostados na battle-net mesmo, se desse pra hostar um de focs la ia rolar foc internacional haha!

      Excluir
  12. Boa tarde Pessoal. Meio que na correria do meu horário de almoço, mas estou passando aqui para informar a todos vocês que o tópico de pedido já foi criado. Agora basta que vocês façam a parte de vocês e votem, mas votem de com força mesmo. Estrupem o botão de SIM; deixem coments e criem até contas fakes -sqn para conseguirmos alcansar a meta.

    ResponderExcluir