terça-feira, 9 de abril de 2013

HIGH LEVEL LEVEL ROOM 01 (FOCS)

IMPORTANTE!!!



EDIT: 22/04: Pois bem Pessoal, é importante que todos  vocês saibam que o Ninpou também entrou na disputa para requerer o direito de usar a HL como room exclusiva, portanto a coisa ficou feia. Entramos em clima de Guerra! Apesar de já termos conquistado incríveis 190 votos, ainda está muito longe de acabar. 
Vamos lá pessoal, deixem seus votos, divulguem, peça para seus amigos votarem. Nessa atual situação, toda ajuda será bem vinda!   

Segue link: >>>VOTEM AQUI<<<

Conto com a ajuda de vocês...


Informações passadas: Pois bem, depois de ter criado um tópico pedindo a inclusão desta Room, com apenas 13 votos já tivemos um retorno por parte da administração do Garena que nos respondeu o tópico informando que já existia a High LVL Room 01 e que se fossemos para fazer algo, teria de ser lá - como eu já havia previsto em meu post anterior. E foi então que hoje bem a noitinha mesmo, mais ou menos lá para as 20:00, estava eu na HL, triste e solitário até que eu comecei a bater x1 com alguns jogadores que eu conheço, até que um ADM do Garena me chamou em uma conversa privada e disse que a RPG HIGH LVL ROOM 1 SERÁ A NOVA ROOM DE FOCS, mas para que os demais administradores do Garena reconheçam isso e já alterem o nome da ROOM nas próximas atualizações, precisaremos daqui pra frente, movimentar aquilo! Em outras palavras, precisamos começar a entrar lá e jogar um bom FOCS como sempre fizemos, mas para isso precisamos da colaboração de todos para que juntos possamos obter esse reconhecimento. Então peço a atenção de todos vocês quanto a isso: VAMOS LÁ PESSOAL, BASTA MOVIMENTAR! Sei que é dificil para muitos de vocês, deixar de livre e espontante vontade, uma room full e entrar numa 'vazia'  por assim dizer. Mas, se essa iniciativa não vir de nós brasileiros, de quem virá?!

Quero ver todo mundo se unindo nessa luta: FN, AKT, Team Play formado, solers, quero que todos vocês esqueçam suas diferenças e se unam sob a bandeira do FOCS NACIONAL! E até mesmo os novatos que estão começando a jogar, quero vê-los nessa luta... Ah sim, antes que eu me esqueça, não precisa mais se preocuparem com o Tópico criado no Fórum do Garena. Ele já nos foi útil para conseguirmos obter essa 'atenção especial' - agora é só fazer por merecer...

EDIT 22/04: Os Administradores do Garena abriram uma disputa para oficialização da room; portanto não esqueçam de votar, basta logar com suas accs! \o/

Segue link: >>>VOTEM AQUI<<<



Obs: Para quem não conhece, a HL é a Room que tem logo acima das RPG Rooms tradicionais, portanto, entrem; favoritem; e se possível,  até mesmo vivam nessa sala. Nós estamos contanto com a colaboração de cada um de vocês e toda ajuda será bem vinda! o/

26 comentários:

  1. vou tentar ficar nela aqui, o problema eh q os horarios q to on ninguem ta pq to fora do brasil no momento :p

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu caro.Mas a iniciativa tem que ser tomada por alguém mesmo, pois senão ela sempre ficará vazia. Eu por exemplo, criei um group no Garena e estou adicionando todo mundo que joga FOCS, e orientando na medida do possivel os jogadores a começarem a começar a jogar só por lá. Ontem mesmo consegui fechar um x2,então já é um começo. Mas é que nem eu especifiquei no POST... Essa não é uma luta que conseguirei vencer sozinho! ^^

    ResponderExcluir
  3. É isso ai galera...
    Sou novo nesse universo, comecei a pouco e sei que não somos muitos, mas é hora de nos unirmos por um bem maior e conquistar nosso merecido espaço.
    Vamos apoiar essa causa e fazer uma forcinha.
    #TotalApoio

    ResponderExcluir
  4. Frequento o blog já a um tempo e nunca comentei ou participei de nada, sempre quieto, mas essas belas palavras me motivaram a fazer mais parte disso e integrar essa comunidade.
    Só temos a te agradecer FN_tragedy por tudo que vc fez até agora e te desejo forças para levar esse projeto de tocar o blog adiante ^^
    e é claro os agradecimentos ao Arkane por tudo que ele dedicou a construir e dar vida a isso tudo.

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário Dassa. Fico feliz que meu post tenha lhe motivado a se expressar aqui em nosso Blog. A HL já está em movimento, e neste final de semana mesmo, é bem capaz que iremos colocar um BOT 24 horas para ficar criando o mapa para motivar ainda mais as pessoas a entrarem ^^

      Excluir
  5. Cara...eu tava pensando aqui e, depois de ficar 25 minutos perguntando na High Level Room 01 se alguém tava afim de jogar foc (sem sucesso), acho que isso não vai dar certo. Realmente, ter uma room só pra FOC seria muito foda. Mas um conjunto de fatores ligados entre si vai meio que "fuder tudo". Poucas pessoas estão sabendo do assunto tratado nesse tópico e isso faz com que a room acabe tendo menos pessoas. Mas ai você fala: "A, mais logo mais carinhas ficarão sabendo disso e a room ficará cheia". Acontece que, não terão jogadores o suficiente nem nas rooms normais nem na High Level e,obviamente, menos jogos de FOC serão jogados e menos destaque o mapa terá. Cada vez mais o jogo será esquecido e, antes que todos fiquem sabendo do tópico, muitas pessoas vão parar de criar o mapa. Resumindo, FOC não tem jogadores o bastante para serem separados até todos se estabelecerem na High Level.
    Caraca, lendo agora fico meio confuso. Mas é isso ai. Espero que consigam entender o que eu quero explicar. Valeu, continuem fazendo um bom trabalho ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu criei um group para justamente compensar essa falta de interesse dos jogadores, mesmo porque, acredito que apenas uns 30% dos jogadores de FOCS, acompanham o blog. Por isso criamos esse group e ele já está cheio, com 50 pessoas, mas já estou providenciando a criação de novos grupos. Tipo, isso já movimentou bastante a sala. Conseguimos jogar x2 e vi outros games criados, é claro que ao inicio será um pouco complicado mesmo, mas o que vai fazer a diferença é a persistências dos jogadores. De todo modo, obrigado pelo sua critica e se quiser que eu lhe adicione no segundo grupo para você acompanhar os outros jogadores, por favor, deixe seu nick!

      Excluir
    2. Ok, obrigado pela atenção. Meu nick no garena é garuro1. Acho que já joguei com você uma vez. Flw

      Excluir
  6. pra lembrar q isso n eh blog dos FN e sim um blog de zona "neutra" sobre focs... Entao teoricamente a pessoa q deveria estar postando n deveria usar a tag de um clan.

    ResponderExcluir
  7. Para de ser fresco kaukek, a tag FN faz parte do meu nick. E não é porque eu a uso, que irei transformar o focbr em uma página da FN. Vocês MESMOS, já não foram da Anti-AKT?! Não vou tirá-la simplesmente por 'capricho' seu! u.u

    ResponderExcluir
  8. e ai meus amigos blz?
    Sou novo aqui aprendi a gostar a pouco tempo e ja curto muito vi aqui e tentei entrar no garena mas não tenho conhecimento nem um intalei o garena mas não sei como inicia o jogo não sei se esta certo o que estou fazendo, sera que alguem pode deixar um tutorial aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus, vc deve estar ciente q FOCS, nada mais é do q um mapa editado de Warcraft 3.

      vc deve ter o Garena para jogar, assim q entrar em uma sala (room) vc vai ver um botao grande escrito "START" ao lado desse botao vc tenque configurar, clicando nesse botão pequeno q parece uma engrenagem, clicando nele, vai abrir uma janela com os jogos q da pra jogar pelo Garena, vc procura por WAR RPG e clica nele, em seguida vc vai na opçao ao lado q esta escrito "EXECUTABLE SETTINGS" nele vc pprocura o seu warcraft 3 frozen throne, assim sendo configurado vc apenas clique em start e se divirta =)

      Excluir
    2. Qualquer coisa, leia nosso FAQ. O Soman nos deixou boas informações lá.

      Excluir
  9. Não da para ficar na sala, tomo kick constantemente falando que estou usando Hack, e pede para reinstalar o War, alguem aí sabe o pq disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a sala está funcionando perfeitamente Oo.
      Mas a moderação na nova room realmente está exigente. Se você manda duas msgs seguidas, já recebe advertência por Flood.

      Excluir
  10. Quando eramos Anti-AKT n colocavamos a tag no focbr e outra coisa ja existiu uma sala de focs chamada "rpg room 5" e.e

    ResponderExcluir
  11. realmente a 5 lotava de foc, apesar de não ser uma sala somente de foc...

    ResponderExcluir
  12. votem aqui http://fairplay.garena.com/showthread.php?660582-Equete-Brazil-RPG-High-Level-Room-01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FN_Yuuki deu certo valeu hemmm

      Excluir
    2. Opa, valeu por deixar todos informados EA!
      Já dei edit no post. ^^

      Excluir
  13. Bom dia,
    Sou novo aqui mas já jogo Foc a algum tempo, sempre com meus colegas em rede fechada, a partir deste post que comecei a usar o garena para jogar online.
    Nesta experiencia de tive, pude notar que muitos não usam pot hp, e não toleram isso.
    Bom, gostaria que o Fn_Tragedy fizesse um post com as regras mais comuns que o pessoal joga, e como configurar o mapa FOC corretamente, para tirar pot, colocar random automatico e outros comandos que não encontrei em lugar algum no google.
    Algo sobre recipes também.
    Agradeço.
    Garena User DarthCristhian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o uso de pot é vetado por todos, então se você simplesmente se referir - ao criar um game - com a Regra: SP(Sem Pot) o pessoal já entende. Quanto aos comandos, aconselho que ao começar o game use -r(força todos a dar random).
      De toda forma, valeu pela sugestão. Pretendo dar uma incrementada em nosso FAQ futuramente assim que possível para ajudar, vocês que estão começando agora a conhecer um pouco mais de nosso universo dentro do FOCS!

      Excluir
  14. coisa de nb proibir pote de heal, se tá la pq nao pode usar?
    se for para proibir pote de heal proiba kunai, pote de correr e invi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria porque o pot tem uma cura total de life no early a um preço consideravelmente baixo, além de que nem possui um tempo de recarga no uso de um para outro? Cara, meça melhor suas palavras... nem mesmo os coreanos permitem isso - apesar de que já vi alguns usar - então porque aqui seria diferente?

      A unica função que o pot tem ao meu ver, é quando junta 3 aliados do seu time querendo te matar na sua base, e você fica lá healando totalmente troll! Vira e mexe acontece isso comigo, mas normalmente isso só ocorre quando os oponentes são incrivelmente fracos e não tem nada melhor para fazer. e.e

      Excluir
  15. Eai eu baixei esse map uns dias atraz ae mas vi que pra entrar nela tem que ter lvl na conta do garena e eu nao tenho tem outra alternativa ou tenho que upar ela?(jogo dota minha conta ta lvl 11)

    ResponderExcluir