terça-feira, 19 de março de 2013

Comunicado

Bom pessoal, como vocês perceberam o blog fica mais abandonado dia após dia... Eu já não jogo FOCS há anos; as versões novas cada vez mais zuadas, a popularidade do jogo diminuindo no Garena, e principalmente a faculdade devorando meu tempo livre...

Resumindo a história, ultimamente eu nem tenho atualizado o blog com versões mais recentes, então a quem estiver interessado, cederei a administração do blog, para que esta pessoa procure manter o FOCS vivo entre nós.

Obrigado a todos por esses 2 anos e meio de blog e as mais de 1.500.000 visualizações!

#partiu

25 comentários:

  1. Arkane, eu realmente tenho interesse em salvar essa imagem distorcida do Focs que hoje temos aqui no Brasil. Como você já deve tomar conhecimento, sou líder do clan Focs Nemesis que foi criado inclusive; com este objetivo.
    Os tempos agora são outros, e como um todo as novas gerações devem manter o legado de seus antepassados. Nunca conversamos, eu sei, mas se eu for digno de tua confiança, garanto que o FocBr estará em boas mãos!
    Por favor, me de um retorno sobre a sua decisão e se for o caso me contate por e-mail: zoo_zmasters@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Arkane manda uma imagem do seu rosto, estamos curiosos com sua aparencia..

    ResponderExcluir
  3. Eu Gostaria De Ser da Administraçao do Blog Mantem Contato Por Favor -Aerosexyhunts@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. sinceramente, eu axo q o melhor a esolher é alguem q entenda bem sobre focs, q na minha opiniao seria o tragedy, ja joguei com ele mts vezes e reparei q seu nivel de jogo é estraordinario, eu tenho interesse, porém nao tenho mt tempo em cuidar do blog, por isso nao vo me "candidatar".

    ResponderExcluir
  5. Jah saiu uma versão a 9.1, com 2 heroes novos se puder atualizar...

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, é provável que na sexta mesmo, irei atualizar o blog com a nova versão. Quanto aos novos heros: Sai e Misaka já estou providenciando as descrições de skills e gifs animadas do Sai, já em relação a segunda(Misaka), irei esperar mais um pouco, pois é bem provável que Ujing lance uma nova versão para a personagem contendo algumas modificações, pois até então eles só pegaram algumas skills do God Enel e passaram para ela. e.e

    ResponderExcluir
  7. Sim Tragedy, provavelmente terão mais algums remakes e balances, já joguei a nova versão, o sai é bem legalzinho até, no mid game é nota 10. A Misaka não é mto boa, joguei tem um overal de 6-7-6 no Early/Mid/Late.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sai realmente ficou interessante de se jogar, apesar de que, para se ter um farm completo, é preciso de bastante pratica e algum agilit extra. Ele é bastante rusher,e pode foder a vida de um Shiki ou CP9 sem muitos problemas fora também que se souber usar a skill de carregar dos passáros,você consegue inúmeras possibilidades também.

      Excluir
  8. tragedy gordo e.e
    pq nao me aviso pra fazer os gifs do Sai, eu ia começar ja hj de manha, e falando nisso, ja tenho mais 5 novas gifs dos hero Saber, naruto zoro e kimimaro

    FN Yuuki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há algumas coisas para ver com você Yuuki, depois eu te falo no chat do clan. ^^

      Excluir
  9. Tragedy sabe jogar?? kkkkkk
    como decaiu o nivel dos players de foc, meu deus...

    by Nolid

    ResponderExcluir
  10. Ao autor do blog , tenho enterece em fikar com o seu blog , caso queira me dar , tenho experiencia com Fight of Characters e suas atualizaçoes, tenho tempo disponivel para cuidar do blog e administrar o blog , caso esteja entereçado em me ceder a administração do blog , me contate pelo email : grand.machadao@hotmail.com , estou disponivel no horario da tarde , e no final de semana...

    ResponderExcluir
  11. o blog ja esta em maos do tragedy cara e.e

    ResponderExcluir
  12. ruff, o q fazes aqui?? vc joga lol agr se gordo obeso e.e

    ResponderExcluir
  13. Eu vim ver se as crianças estavam quietas e.e

    ResponderExcluir
  14. Ou tendo mais um "casos de família" como sempre

    ResponderExcluir
  15. e.e
    as crianças tao sempre brigando, mas po incrivel q pareça, nenhuma viu esse post ainda

    ResponderExcluir
  16. Legal que o blog não parou e tal e coisa, mas ao novo "dono", cade a atualização? se quiserem eu posso contribuir com o site, tenho tempo disponível, responsabilidade, interesse e experiencia.

    Já fui ADM do site: www.TheMediaFire.com entre outros, caso queira ajuda é só entrar em contato por esta conta do google mesmo.

    att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, n sei se vc leu, mas começaremos a atualizar o blog nesse final de semana. vlw pela atençao, e sobre contribuir, fale diretamente com o tragedy

      Excluir