sábado, 2 de fevereiro de 2013

FOCS 9.0a03


EDIT: Atualizada para 9.0a03 com novo personagem (ROUBADO)!
          - Orochimaru caiu fora
EDIT: Atualizada para 8.9d09

Novo char nada a vê com animes (pelo que eu saiba), dorgas para o uijng!
Buffs na Celas (porque não) e Sarutobi, modificações no Zoro, Alucard e nos itens em geral... Whatever, eis aqui a nova versão:
Download: Mediafire / Blog do Uijng

22 comentários:

  1. as diferenças sao pequenas como : aumento de dano , diminuir a area , diminuir o tempo de stun e etc...

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o download deste mapa agora, irei verificar de perto o que mudou e o que pode ser aproveitado, se bem que, saber que a Ceras foi bufada já me dá uma incrível vontade de continuar jogando a Old version! e.e

    ResponderExcluir
  3. O que são esses aplicativos e arquivos que vem zipados juntos com o mapa? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus sabe e.e
      -Ou alguém que saiba coreano-

      Excluir
    2. tava olhando e pelo menos 1 deles é de custom keys, tipo usar os itens do inventorio nos botoes que vc quiser alem dos numericos normais.

      tem outro que é de custom kick.

      Excluir
  4. Pessoal eu não consigo jogar porque diz que o arquivo do mapa é muito grande, e realmente é de 8mb+ sendo que os normais são de menos de 1mb tem algum jeito de diminuir o tamanho do arquivo?

    ResponderExcluir
  5. Como não descopacta e joga em pasta de download só
    po que porra ninguem cria a versão nova quem diferença
    se tem pvp ou não quero jogar as novas que é porrada
    do mesmo jeito io-O

    ResponderExcluir
  6. tem que coloca mais personagem do bleach

    ResponderExcluir
  7. cada versao o tamanho aumenta '-'
    antigas tinham uns 4mb e essata com 9,5

    ResponderExcluir
  8. não entendi a skill W do toten,aparentemente um espécime de buff/debuff cuja marcação é de 80% não sei de que. O mais estranho é que se pode usar isso em heros inimigos, mas não notei nada demais nessa skill. Realmente Ujing tem usado drogas cabulosas. Agora entendo pq o pessoal tem parado com o focs, enfim continuar com a 9.1a07 é o melhor que a gente faz.

    ResponderExcluir
  9. A skill W só pode ser usado em si mesmo a partir do lvl 25. Só dando um complemento extra, o totem possui algumas skills estranhas, um buff de armor +800 e dano +50% (Q), a Skill W(sabe lá o que se faz.(E) dano em área fixo de 300 mas um debuff de 50% de ataque speed e ms nos mobs afetados durante 3 segundos,e o (R) que cria uns selos no chão que podem ser usados para criar barreiras parecidas com as rocks. Também tem a capacidade de ver inimigos invisíveis. Não gostei nem um pouco deste, mesmo pq é preciso de um pouco de pratica para se farmar com aquilo, unica vantagem considerável mesmo é a skill Q que é quase sem coldown, fora isso, With é totalmente sem noção, preferia mil vezes o tio Orochi.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente ridiculo esse novo char, nao gostei nao, mal feito, as skills mto sem noçao, ultimate cancela se vc nao bater, se eu comprar livros de agilidade, ele só vai ganhar agilidade se upar, sendo que o hero é de str, sinceramente vou ficar jogando 8.9a, porque dps do 8.9b começaram a fazer merda no foc's

    ResponderExcluir
  11. como assim usar w em si mesmo? akilo e damage ou buff?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei cara, eu só joguei esse mapa uma unica vez. Ainda não consegui tirar tempo para fazer um estudo aprofundado do char. Eu só sei que ele pode usar a skill em si, dá um aúdio maneiro e acaba. Deve ter efeito sim, mas por enquanto eu só vejo brisa ali. e.e

      Excluir
  12. Velho, Tio Oro, xegava no aizen usava as skill e pronto, n demorava 30 segundos..., fora que a creepagem dele era excelente com a espada...

    ResponderExcluir
  13. http://diablobra.com/br/diablo-3/classes-diablo-3/o-feiticeiro-witch-doctor/ ta ai seu personagem novo pelo menos eu acho q é quase igual se alguem discordar estou aberto a outras sugestões.

    ResponderExcluir