sexta-feira, 18 de maio de 2012

FOCS Another 8.9a07

Download: blog do uijng
Download: Mediafire

Versão atualizada, final consegui baixar...

Changelog: 8.8Fn2 ~ 8.9a07

Algum tradutor de coreano? -sem ser google translate...

64 comentários:

  1. fffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cant play with victoria!!

    ResponderExcluir
  2. Selas Victoria, uma personagem do Hellsing, veio pra fazer companhia ao Alucard, deixando o Inuyasha forever alone ja que tiraram o Naraku haha (pelo menos ela é peitudinha..)

    "fiz bem em não baixar, já saiu o teste B e nem vou baixar de novo :p

    ResponderExcluir
  3. JA SAIU A 8.9A01 E A SELLAS TA MT FOOOOODAAAAAAAAAAAAAA SO NAO GOSTEI MT DA SKIN DELA, ELA TA MT GRANDE EM COMPARAÇAO COM OUTROS CHAR, E ATE QUE ENFIM O LIXO DO NARATOBA FOI TIRADO E AS SKILL DO RUFFY FOI MELHORADA SEM CONTAR AS DO ZORO,QUE TA COM O V APRIMORADO, ALUCARD, QUE AGORA TA COM OS OLHOS (V+W) APRIMORADOS, E O T DA CLAIRE TB FOI APRIMORADO.

    ResponderExcluir
  4. Alucard ganhou um puta nerf também, na transformação não mais correr livremente com Speed max pelo mapa, unica diferença é que agora ele pode bugar e dobrar as almas mas eu preferia antes.
    Zoro só mudou a Sprite, assim como o Luffy. '-'
    E o Ed, bom, continua o Ed...
    A Claire eu ainda não vi, e estou indo testar a Sellas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a skin dos poderes, se vc percebeu a gear secondo do ruffy ta masi massa

      Excluir
    2. masi massa? agr o luffy tem uma puta de fumaça colorida saindo dele, sendo q no anime o luffy só solta fumaça por causa so calor do corpo --'

      Excluir
  5. Não entendi como vcs tao falando que ela ta roubada, fiz uns testes e bem vamos ao análise.

    A forma normal dela permite creepar com a skill E e fazer alguns combos legais de tiro como W+Q+C, a R dela realmente é boa, da invisibilidade permanente durante a duração da skill, da um buff de 100% dmg (eu acho) e da uma skill T que tira um dmg porco e stuna (bem inútil ate essa skill :/ só é boa pelo stun mesmo).

    Pelo que entendi pra ela transformar na forma capeta lá você tem que fazer o item único dela na base, parece que fora da base ela num transforma, aí fica +- interessante já que ela ganha 5 skills novas, mas perde todas as anteriores.

    A nova skill C permite ganhar uns "números" que imagino que seja sangue, esses números são gastos em duas skills, uma é um buff que aumenta o dmg e a armor da Selas, podendo stackar até X vezes (acho que gasta 2 ou 3 números por uso), a outra skill é um Debuff que retira dmg e armor dos inimigos que estiverem no raio do uso da skill (1 número por inimigo eu acho, talvez mais), o CD desses "buffs" é zero, pode ser usado sem restrições até que os números acabem.

    Agora a skill final dela, pelo que parece só da uma transformação meia boca e libera uma outra skill, essa skill adiciona muitos números e parece que o dmg aumenta por número de bixos perto, mas não tenho certeza, não é mais possível creepar full.

    A outra skill é a única que na minha opinião serve pra alguma coisa, ela puxa todos os inimigos da área em que foi usada até você, da acho que 1500 dmg e um stun.

    Concluindo, Seras Victoria me parece um personagem mediano, talvez um early game. Quando transformada ela aumenta a velocidade de ataque o que é ótimo ja que no modo normal o ataque dela é muito lento, daí essa transformação da uma expectativa maior de late game, mas deve ser usada na hora certa (acima do nível 35 e após ter creepado bem no modo normal), não aconselho a fazer o item único dela se num tiver feito o que eu disse nos parenteses acima.

    *Uma vez que Selas ta transformada não da pra voltar pra forma normal (ou eu não consegui)

    *²O R dela normal é 10000000x melhor do que o R dela transformada então de novo, cuidado ao fazer o item único.

    Só isso mesmo galera, o lance agora é jogar com ela na prática e esperar o changelog em inglês.

    ResponderExcluir
  6. "a análise" erro meu kkkkk

    E mais uma coisinha que esqueci de comentar, será divertido jogar com ela e explorar essa mudança drástica em todas as skills, tem que ser bem estratégico na hora de fazer a transformação e achei isso bem bolado, 1 ponto pro uijng depois de tanta bobagem que ele fez.

    ResponderExcluir
  7. Nitch 0 fator "roubado" dela é o fato de, farmar antes até que um Goku. Mas depende da burrica alheia. E levar Aizen assim que se transforma com spot vazio a base da skill R.
    Outra coisa positiva dela é o cleave atack, não chega aos pés da clare mas tem. e tem também o fato de não dar para segurar a creepagem dela depois da transformação(Dá pra pegar até 14k de atk bonus).
    Nada muito incomum, na minha opinião virou o personagem mais legal de se jogar, pelo fato de ter skills com range demoníaco.

    Ponto negativo: Se usar a R perde-se a transformação.

    ResponderExcluir
  8. Ahh agora sakei porque não consegui transformar em um dos testes, usei o R antes, achei que só transformava se fizesse o primeiro item dela dentro da base.

    O cleave dela não cheguei a perceber de tao pequeno que é, mas imagino que seja com ela transformada.

    Não testei o ult dela contra os dragons desde o primeiro nível, mas mesmo no ultimo notei que não seria tão fácil fazer as primeiras creepagens e que é uma ult perigosa já que pode ser roubada também facilmente por players espertos.

    (ainda não joguei multiplayer essa versão, e só vou poder depois de quarta hehehe)

    ResponderExcluir
  9. Celas é tão mediana que mata Aizen antes do Sasuke

    ResponderExcluir
  10. Bem uma coisa eu tenho a dizer sobre a SELAS (capslock proposital)para corrigir o infeliz a cima é q ela n eh tao efetiva para matar o aizen quanto o arkane disse,porem ela rusha o aizen enquanto creepa devido a sua pequena e roubada skill baseada na % do hp do inimigo, e alem disso ela pode escolher uma trans q da atack speed bankai permanemte e com skill de buffar o seu dano e armadura e tirar dano e armadura dos inimigos ou uma trans q aumenta o range e o dano em 70% basicamente eh isso sobre oq eu tenho a dizer sobre a senhora peituda selas

    ResponderExcluir
  11. Arkane num entendi se isso foi sarcasmo ou se foi sério mesmo, mas acredito que tenha sido sério já que Sasuke num é bom pra matar Aizen.

    Escrevi SeRas la em cima, mas nos primeiros posts coloquei com L kkk erro normal man :o

    Sei la galera boto fe que pra jogar massa com ela em late game basta creepar umas 3-5x, transformar, juntar muitos bloods e gastar tudo com o buff matando o Aizen, assim deve dar pra levar ele rapidinho já que o buff dela alem de aumentar dmg tambem aumenta armor e enquanto clica ou usa a hotkey pra castar ela não para de atacar (talvez esteja errado nisso).

    Em early games ela nem precisa usar transformação, aliás nem vale a pena porque acaba perdendo altos combos e atk ranged que ajuda muito na hora de matar player.

    Enfim, curti o jeito de jogar com ela, mais dinâmica que o antigo Edward.

    ResponderExcluir
  12. Cara, Sasuke só mata Aizen em 11 min... Só, 2 Susano'os e gg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo me transformar com ela de jeito nenhum... Alguém pode me ser mais claro em como fazer?

      Excluir
  13. Se for assim man, qualquer hero mata aizen rápido, basta upar creepar rápido que em 3 ou 4 tentativas leva ele.

    Mas em partidas normais tem todas as variaveis, tipo o número de noobs no outro time e o número de amigos pros que tem do teu lado.

    Já vi cara de Byakuya creepar dragon antes do primeiro duel, assim como já vi cara com o mesmo hero não conseguir creepar uma vez inteira, mas se for levar pro single player e fazer tudo o mais rápido possível é capaz que todos os heroes matem Aizen aos 15min de jogo.

    ResponderExcluir
  14. Malz o tripost, mas entendi o que vc quis dizer sim, é que seu conceito de matar Aizen rápido é diferente do meu, pra você é em teste, qual tempo mínimo leva pra tal hero matar o Aizen em jogada perfeita, já pra mim é o quão rápido o hero leva o Aizen a ponto de ser uma surpresa ou o outro time não conseguir roubar.

    (e agora pro post num ser tão inútil uma ajudinha)
    >>>> Ao mano Zoomaus que não consegue se transformar com a Selas:
    Faz o item único dela sem antes ativar o R, uma vez ativado ja era, ela não transforma mais.

    >>>> E pra galera que não ta conseguindo baixar (tardiamente, mas antes tarde do que nunca né? ;p):
    -Abre o link que ta no post, basta clicar no "Download: blog do dcep" lá em cima abaixo da capa do mapa.
    -Ao entrar no site todo coreano, abaixo da capa do mapa tem um iconezinho do Winzip (uma caixa amarela com uma paradinha cinza do lado) escrito "focs8.9a04.zip", clica nisso e salva o arquivo.
    -Se não tiver winzip ou outro programa parecido no computador terá que baixar pra poder retirar o mapa de dentro desse compactador, aí basta colocar o mapa na sua pasta C:\...\Warcraft III\Maps\Download

    Pronto. Divirtam-se.

    (vou até apagar o primeiro post lá pq foi desnecessário)

    ResponderExcluir
  15. Nitch,

    O Sasquê (=D) rusha Buu (mimimi Aizen) em partidas normais. Há pouco se fazer para impedir, somente podendo se atrasar um tanto. Óbvio que se ele for muito cedo roubar fica fácil.

    E por mais que tenhamos personagens chegando ao primeiro duel com item único e algum troco guardado e Kimimaros que à marca dos cinco minutos de partidas mal alcançaram o nível cinco, a ideia de que com o carinha do sharingan rusha Aizen se basei em uma hipotética partida mediana. Se formos tomar os extremos como referencial, não tem como concluir nada.

    E sobre o Arcane dizer "2 Susanos e gg", foi exagero. Em uma partida mediana e com um jogador apressado, fica em uns 3 a 5 Susanos. Dois Susanos só se o outro time for autista (não mui difícil achar um time assim, mas...)

    ResponderExcluir
  16. de qualquer forma o sal com uske (sasuke) soh serve pra ajudar na killagem do aizen ou rushar

    ResponderExcluir
  17. Rushar vcs querem dizer que ele sozinho mata rápido ou ele fica de tank lá enquanto o time todo ataca?

    Mas ae, uma correção, escrevi o nome da Celas errado várias vezes aí ó ieauhaeoiuhaoeiuae acho que isso se deu porque um mano ali em cima perguntou quem é 'Selas'.

    ResponderExcluir
  18. Cara, o Aizen se mata sozinho quando bate no Sasuke de Susano'o, qual a sua dificuldade de entender isso?

    ResponderExcluir
  19. Pff para né fi, se for nesse caso o mais fácil é chegar algum bobo qualquer e roubar o Aizen, de novo, pra mim o que importa pra matar o Aizen é efetividade e não o tempo mínimo em jogo. Mas se você acha o Sasuke tão bom assim pra matar Aizen por conta disso beleza lol.

    ResponderExcluir
  20. rushar= ser rapido pra matar ou seja pouco tempo de jogo saca?

    ResponderExcluir
  21. entendi, realmente fiz os testes e precisa de aproximadamente 3 Susanoos pra matar o Aizen, isso se o Sasuke tiver dmg normal, se ja tiver creepado bem com um dmg de 1k ja da pra matar em 2 mesmo, mas o hp do Aizen cai tao devagar que da tempo de roubar facil, é uma boa tatica se seu time der suporte ou o time adversário nem estiver prestando atenção.

    ResponderExcluir
  22. ou se tiver shiki lee cp9 e sasuke no msm time e fora q o T+R do sasuke da uma boa ajuda pra impedir q o aizen seja roubado

    ResponderExcluir
  23. Nitch,

    Por isso que eu disse três a cinco. Dois foi exagero do ArKane Síquer. Só dá em uma partida muito tranquila.

    E o guilherme exagerou no time. Se o Sasuke resolver rushar Aizen, ele deve ter em mente que pode ser roubado. Como ele vai lidar com isso faz parte da estratégia de jogo. Tendo alguém no próprio time com dano algo em uma skill (Shiki, por exemplo), ele pode "combar". Caso não, ele pode pedir para o time stunar o outro time (um Bya usando o R em cima do time adversário, em um exemplo que força um pouco a barra).
    A questão não se é fácil roubar ou não, mas que ele pode fazer. E isso ele faz. (E basicamente só isso mesmo).

    ResponderExcluir
  24. Sakei o lance do Sasuke aí, agora me explica como a Celas/Seras pode rushar o Aizen mais rápido já que o sasuke em torno de 3 susanoos consegue (2min de recarga pra cada e contando o tempo mínimo pra chegar no lv 30).

    Pelo que vi, deve-se dar umas creepadas com ela antes de transformar e mesmo depois de transformar tem que também juntar muitos "números" pra poder buffar bem o bastante pra rushar Aizen, se somar o tempo pro level mais as CDs dos ultimates antes e depois de transformar me parece que leva mais tempo do que o Sasuke (num fiz esse tipo de teste com ela ainda, mas é sempre bom ver as opiniões da galera)

    ResponderExcluir
  25. na versao a04 dava pra rushar o aizen bonitinho com o E da selas, mas na a06 o E da selas mudou o dano de alguma forma. De qualquer forma ela n era taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao rapida assim pra levar o aizen , ela precisava usar umas 11 vezes o E sem ngm dar 1 tapa no aizen

    ResponderExcluir
  26. Celas... bugada. joguei uma vez e fiko Celas com Metamorphose, e o Orochimaru fico Celas normal. fiko 2 Celas vs Sasuke e Aokiji

    ResponderExcluir
  27. entao cara quando quiser aprender a escrever o suficiente pra algm entender avisa. A s o sieg mandou dizer grudento S2

    ResponderExcluir
  28. o interessante sao 2 coisas cara , a primeira eh q vc acha q tem q dar alguma informaçao a esse blog nos ja sabemos q saiu porem nos temos uma coisa chamada mais oq fazer q atualizar esse blog quando todo mundo ja sabe o blog do criador.E a segunda eh pq vc msm n da upload em algum lugar e manda o link pra ca? oO se ta tao desesperado pra att.

    ResponderExcluir
  29. Se eu conseguisse baixar a 07 eu atualizava... Da erro 403 aqui

    ResponderExcluir
  30. toma aew:

    Hi. Here's the changelog that I CAN translate:
    1) You won't get 300 gold anymore when you click on the random button
    2) Shiki's passive changed into a spell damage
    3) Zoro's "Sanzen Sekai(T)" damage reduced to 5000-5500-6000 (I guess, I haven't touch foc for quite a long time)
    4)Clair's (R) had some minor changing graphic effects
    5)Luffy now has an option to change into either 2nd gear, 3rd gear or 4th gear. he also had some graphic effects change to his Jet Pistol (C)
    6) Rob Lucci's Tekkai (E) damage reflection reduced to 70% from 100%
    7) Toshiro's (R) cooldown reduced to 100 seconds
    8) Gamabunta's skills changed
    9) Orochimaru's 1st hokage puppet had a graphic change
    10) Saber, Ace and Rojo( I DON'T KNOW WHO IS THIS GUY) models modified

    Lembrando que esse changelog é do 8.9a04, o do 07 ninguem traduziu direito ainda eu acho e só copiei do facebook de algum bixo ae q traduziu mais ou menos

    ResponderExcluir
  31. quer mata Aizen rapido??? é muito simpla...pega ichigo..é Bankai + Hollow Reiatsu..muito simpla.....

    ResponderExcluir
  32. vc tem noçao q o ichigo mata rapido n cedo ne? e vc falou isso como se ngm ssoubesse isso desde a 7.7b

    ResponderExcluir
  33. ixi assim fica ate parecendo q a celas mata aizen com 8 mins de game

    ResponderExcluir
  34. O FOCS ta muito estragado, sem 300 gold no random compensa mais jogar AP.

    ResponderExcluir
  35. Concordo Soman, no entanto os jogos que são AR ficaram mais interessantes já que geral começa random e sem dinheiro.

    Agora fora do assunto, a equipe do blog bem que poderia fazer a pagina da Seras logo (celas/seras/ceras/etceras), muita gente não entende as skills dela, principalmente depois de transformada, ia ser maneiro fazer um guia dela mesmo que fosse bem meia boca e lançar pra galera ter uma ideia, aí depois incrementa ele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto que se eu fizer o post da Celas o uijng vai me trollar e lançar a 08, por isso to esperando mais um pouco

      Excluir
  36. ola !!! acho que voçes deveriam botar o sanji do one piece pois ele ia ser mt apelo ^^

    ResponderExcluir
  37. entao ta sussa, vamo esperar estabilizar as versões

    ResponderExcluir
  38. cade o zsamoff qnd a gente precisa?????????????

    ResponderExcluir
  39. I want to add Emiya Shiro, The Archer to FOCS Another
    Q = Trace on (In Archer mode, take more damage, Archer mode voice is on 59th min of Fate/Stay Night The Movie: Unlimited Blade Works)
    W = Rho aias (In Archer mode, more powerful shield, Archer mode voice is on 57th min of Fate/Stay Night The Movie: Unlimited Blade Works)
    E = Archer mode
    R = Unlimited Blade Works (Emiya Shiro mode voice is on 93rd min of Fate/Stay Night The Movie: Unlimited Blade Works)
    T = Avalon (Voice is on 5th min of Fate/Stay Night ep 24)
    10000 is Kansho and Bakuya
    Time may +- 1 min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, but we are not the creators of Focs, visit this site: http://twobs.egloos.com/ he is the creator of focs.

      Excluir
  40. aí ficou bom demais rapaiz! até gringo ta achando que focbr é o criador do mapa aoiueheauiohaeoiuaheo

    ResponderExcluir
  41. olha, eu tava tentando junta uma galera massa do focs pra jogar contra especificamente o Lord Kaukek e sua panela ^^, acabei conhecendo muita gente pro mesmo nesse map, queria juntar tipo um 3x3 ou ate um zuado 4x4, e aí? vamos? to querendo chamar, o rapharox, o badylove, ou o coronel quem tambem é ótimo é o pucão, mas não sei se esse ultimo ia querer ir comigo (eu noob) :P zuera, pucao é foda, mas tambem posso ter outros, vamos ver se da certo essa partida?? AR ou AP... tenho que ver ainda se a galera curte ou nao :x (meu nick garena NitchBR) fuiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oO q panela cara? wtf? eu jogo com qualquer um q me chamar se eu estiver jogando no garena oO

      Excluir
    2. rlx cara, panela nem é algo ruim, quis dizer que queria juntar um time massa pra ir contra a galera que joga com vc habitualmente, direto que entro em uma partida que vc ta posso lembrar de pelo menos 3 nomes que estão juntos direto (não agora tambem pq faz tempo q n jogo e nem entro no garena)

      Excluir
  42. guando sai a nova vesao de focs3 que tenha muito mais personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soh pra constar 2 coisas quando eh com Q ou seja n eh com G , e tb o focs ja chegou no tamanho maximo , ou seja , n tem mais espaço pra colocar mtas coisas novas

      Excluir
  43. porque no meu focs nao aparece todos os dragões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? são 3 dragões ao todo e são lojas pra se comprar os itens, se n me engano a ordem é preto, verde e dourado. Se estiver perguntando do azul e do vermelho, eles foram retirados pois os itens únicos dos personagens se compra agora a partir do primeiro item do dragão preto e custa o valor padrão de 10k

      Excluir
  44. aki quem poder responder pff responda eu baixei tudo ok mais na hora q vou jogar fala q e grande d+ ai nem da pra jogar oq eu fasso qual atualizaçao eu baixo

    ResponderExcluir
  45. alguém sabe o nome daquele personagem que usa uma skill que aparece tipo umas raizes da terra??

    ResponderExcluir