quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Foc You! 28/12/11


E aeee galera começando mais um "FOC YOU!", como vemos aqui seras possivel ter um rola atrofiada?
By: Ruff.


-Agora a FOCBr virou site de vendas
Esse cara imagina pouco, quando entrei pra FOCBr falaram que aqui ia virar site de Hentai
 By: Ruff.



 -Percebam uma coisa...
 O nome do individuo (Mente_Suja) e tambem que ele deu search no nome do host, logo ele deve ter tunado o próprio para poder entrar no jogo, RÁ!
By: André

-Tudo para o namorado entrar #nãosei
Sempre o mesmo drama!
By: Everton



-Ignorância lvl. mais de 8000
Pra que existe a FOCBr? R: Pra ficar causando casos de família nos comentarios
 By: Ruff.


 -EXTRA




Quem tiver mais imagens enviar para o e-mail: saxrolled@yahoo.com.br

20 comentários:

  1. ^^ brinks arkane, mas enfim, o nome do cara que achou isso site de compras ja diz tudo: DBI.dorgas

    ResponderExcluir
  2. e ae povo tempo eim fih paguei pau pro GOT(God OF Trollagen) ali emcima mano coitado do professor.

    ResponderExcluir
  3. Porra, pegaram o hitsugaya-10 de novo? sahuuhsahusahusahuashusa

    ResponderExcluir
  4. e reparem que na primeira imagem tinha um cidadão floodando bys criado!!!

    ResponderExcluir
  5. A quinta imagem foi por mim mesmo e.e

    Ruff

    ResponderExcluir
  6. o hitsugaya-10 já me chamou de xiteiro pq eu tava torando ele de byakuya, ele tava de deidara e disse que ele é ruim e me chamou pra x1, eu aceitei. ele pegou neji e eu deidara, enquanto eu tava lvl 7, ele tava lvl 24 e começoua me zuar, mas quando eu virei o jogo ele disse "ah não usando xiter denovo" "vsf xiteiro" e kitou.

    ResponderExcluir
  7. Já encontrei com esse nb ae .-.' ele kitou 3-Streak-Times velho, ele e muito noooooob eu de kimi ele de Rock Lee, ele usava E,W,Q,T,R nessa ordem e nao me matava (matava ele na skill W)
    E ele começa a te chamar de CHEATER
    Puta que pariu viu

    ResponderExcluir
  8. orra vei na q se tava de renji ali qq eh akele regen de hp e mp ali kkkkkk MH na cara dura :S

    ResponderExcluir
  9. "Leo disse...
    orra vei na q se tava de renji ali qq eh akele regen de hp e mp ali kkkkkk MH na cara dura :S"

    num sei como funciona o MH, mas parece que é mesmo, nunca vi esses trem de regen hp e mp ali embaixo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. é assim que a gente descobre hein xD

    meh, desde q eu vi o post do Leo falando dos regens de hp/mp to vindo aqui pra ver uma explicação para aquilo estar ali e é verdade mesmo :P

    tadim do hitsugaya-10 to com pena dele agora kkkkkkkkkkkkkk

    mas ae, nem acho que faça uma diferença tao grande jogar contra um mh, claro que é chato porque tem altas estrategias no focs q vc usa inv ou clones que alguem com mh poderia contornar facilmente, mas a maioria dos que usa tenta ao menos disfarçar e acaba nem atrapalhando tanto...

    ResponderExcluir
  11. faz uma boa diferença kra da pra ve ateh os cd das skill dos oto :S ow seja saber qd for usar uma skill tp senkei do byakuya qd o outro n tiver skill pra robar

    ResponderExcluir
  12. ah entao é foda, se pegar um cara pro no map que usa mh entao ele domina, num conheço bem as funções do mh não, a ultima vez que tive contato com um (usei) foi a uns 2 ou 3 anos atrás na euronet kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Leo , você conhece bastante mh , provavelmente deve ser um user. Ja joguei com o ruff , quando ele usava e quando ele deixou de usar , não há diferença alguma , ele joga bem do mesmo jeito. Jogando "vazio"(sem mh..)o desgraçado parece ser xiter. ú_u

    ResponderExcluir
  14. como kakuzo.x disse esse leo comnhece muito o MH eim to desconfiando xD

    ResponderExcluir