quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novas no blog!



Bom, acho que todos perceberam mais vou explicar algumas como vão funcionar e etc.

Em primeiro lugar a Bíblia FOCBR, que irá trazer diariamente frases ditas pelos sábios chineses e por outras pessoas que podem marca a vida de todos. Até agora está dividida nos livros

Ark
Gin
Noobs
Retardados
Profecias

E como tudo tem um motivo vou dizer por que fiz a bíblia FOCBR, estava jogando e me deparei com uma situação engraçada (não lembro qual) e pensei em uma frase e então tive a ideia de compartilhar com todos e assim se formou a Bíblia FOCBR. Que será atualizado todos os dias. Mande sua sugestão de frase para   
new_w@live.com
O assunto deve ser "Sugestão Frase Bíblia FOCBR"
E para os 10 primeiros que mandarem suas frases! Irão ganhar totalmente GRÁTIS uma caixa vazia com ar dentro! 
Imperdível não é?

    Mudando de assunto, outra novidade são as Enquetes! Toda semana uma enquete diferente para você votar e comentar! E como tudo tem um motivo eu fiz a enquete pois quando peguei Ichigo no All Random um 
hoster da classe Noob sem mãe quitou alegando que Ichigo é muita apelação então fiz a enquete para saber se vocês também acham ele assim. Mais depois pensei... Se fiz essa enquete e o pessoal votou e opinou por que não posso fazer todas as semanas? e assim decidi que toda semana um enquete nova para vocês votarem e opinarem.

Mudando de assunto outra vez, Já esta disponivel lá em baixo a lista de marcadores, para facilitar a pesquisa de postagens de determinada área. E como tudo tem um motivo, Fiz por que tinha milhares de pessoas falando para modificar isso então modifiquei! Pois amo voxeis! (Mentira, por que o povo tava já quase tacando pedra em mim pra isso)

Mudando de assunto de novo, O que acharam do novo banner? Essa é para vocês responderem e como tudo tem um motivo vou falar o por que fiz o novo banner. É por que estava sem anda para fazer e então fui lá e fiz. Só '-'

Isso é tudo pessoal!  Sayōnara!

52 comentários:

  1. Erros de portugues em todos os posts .-. e letra maiuscula eh soh depois do ponto e nao depois da virgula :]

    ResponderExcluir
  2. É realmente não é meu ponto forte o português mais como os sábios da Tailândia dizia "É errando que se aprende"

    ResponderExcluir
  3. Oh No! Agora vai ser portugues.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia já estou conversando com Bruno e vamos mudar o nome em breve! Genial (Palhacinho MOD ON)

    ResponderExcluir
  5. Gin, pega leva com o quesito religião.

    Não é por você ser ateu que tem o direito de sair criticando qualquer outra religião / doutrina.

    Pode manter a Bíblia FOCbr, mas nada de ficar ofendendo qualquer que seja a religião.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei, e inclusive na outra postagem já apaguei meus comentários, Me desculpem por qualquer ofensa.

    E eu adicionei o chat no MSN, apenas avisando. Pois estava lá e falaram que eu era Fake.

    ResponderExcluir
  7. Kkk.... Cara ja comentaram que vc e meio doido... mais gostei do poste e das novidade e nove banner fico ferra com a bakai como senkei fico massa e a arte foi muito bem feita....

    ResponderExcluir
  8. Mano por que você usa tanta virgula? Muitooo tenso isso

    ResponderExcluir
  9. Gin tem alguma parte do blog q nois pode ve a biblia do FOC a hora que kise com as postagens antigas dela
    ?

    ResponderExcluir
  10. Gin você ama as virgulas ou ama não saber usa-las?
    E outra melhore o trabalho no blog pois tem personagens "bugados",Banner não e o ideal pois mesmo a versão sendo a de lançamento do ED o antigo não era muito bom nem o atual pois pegar uma imagem random e adicionar o no FOCBR e easy.
    Si você se diz WEB Design faça como tal.
    Ultima coisa pare com essas brincadeiras chulas e ridículas estão dando raiva a muitos users do FOCBR.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal acha que só porque é poster não pode ter vida, e o cara tenta inovar e vem pedras, pqp.

    Gostei muito Gin.

    ResponderExcluir
  12. Alguém ta precisando ganhar de uns noobs por aí hein.

    Não falando mal do seu post Lucas, mas você poderia dar um pouco de crédito ao Gin, é ele quem está atualizando o FOCSBR que ficou um tanto quanto parado depois da segunda postagem do Fate Zero.

    Nunca vi ninguém reclamar dos troxas que falam cheio de abreviações e assassinam o português direto nos comentários, agora quando o cara faz uma postagem tentando colocar as vírgulas no lugar certo galera fala mal, achei o texto bem escrito, tem umas vírgulas a mais e umas letras maiúsculas aways por aí mas o entendimento está perfeito.

    O banner não gostei muito, na real nem do antigo do Edward, mas eu num sou web designer e num posso simplesmente ter tudo que me agrada, o banner pra mim nem faz tanta diferença mesmo...

    Ah Gin, era melhor quando os parceiros e o grupo do MSN ficavam dos lados do site, embaixo lá ficou bem escondido =/

    flw

    ResponderExcluir
  13. Não estou tacando pedras apenas falando a minha opinião si e algo vocês não gostaram pouco me importa,pois quem revela sua opinião revela querendo ajudar.
    Si eu fosse mais um destes moleques que entram nos comentário apenas para "zoação e crescimento do ego em cima de terceiros" teria falado algo constrangedor e banal tanto pra mim quanto para ele.
    Mas falando sobre o tal banner caso queira trocar não procure imagens random no google tire print de um anime ou faça um conjunto de imagens pois essa esta muito básica,sem contar que não combina com o blog."Vermelho com Cinza ..."

    ResponderExcluir
  14. Escrever "errado" em comentarios nao é a mesma coisa que POSTAR errado...o que mais é engraçado é que ele geralmente coloca frases desse estilo : "40 pessoas vai ao teatro" ou "Eu vamos jogar foc" ... plural é diferente de singular manolo acho que você tem que ver isso ae pq tem em 99% dos posts (y

    ResponderExcluir
  15. Se é sua opinião, não fale "estão dando raiva a muitos users do FOCBR", porque agora, foi só você a reclamar dos novos posts do Gin.

    ResponderExcluir
  16. E os professores de português ae, tão no lugar errado, flv.

    ResponderExcluir
  17. Pra falar a verdade ele deve ter pego uma imagem aleatoria relacionada a algum anime, adicionado o focbr embaixo e escurecido... a imagem em si eh beeem legal sim mas realmente tenho que concordar com o lucas nao combinou com o blog

    ResponderExcluir
  18. Não sou professora de portugues e nem gostaria estou simplesmente alertando os erros... inteligentes aprendem errando e os espertos aprendem com os "erro" dos outros né Gin!

    ResponderExcluir
  19. Aiai meu deus viu.
    Eu não reclamei de nenhum post Damn caso você não tenha compreensão e não saiba interpretar uma frase por favor repito por favor si retire.
    Falei de personagens que estão com o nome bugado e direcionando para outros personagens isso não e critica e dica questionei o post do Banner sim pois não combina com o blog e foi sim uma imagem random relacionada a animes.
    Agora uma pessoa sem intendimento como você vir falar algo faça mil favor e tinha etiqueta pois ninguém aqui e obrigado a ter dor nos olhos a cada frase mal escrita por falta de atenção.
    Algum problema com isso ?
    Caso tenha peço que elabore antes de responder.
    Espero que este post não vire mais um com 50 comentários zoados e inúteis.

    ResponderExcluir
  20. Banner do caralho!! Tem o Kuchiki fica ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  21. "Ultima coisa pare com essas brincadeiras chulas e ridículas estão dando raiva a muitos users do FOCBR."

    Paro por aqui, porque quando nego quer pagar de sabitudo e deus da verdade, começa a falar que o outro não sabe interpetar o texto e mimimi.
    Pra não floodar, eu encerro aqui.

    ResponderExcluir
  22. Tentarei não fazer um post zsamoffiano.

    Em relação aos erros de porguês no blog, eu acho que este blog já é de um certo tamanho e peso para que existam tantos erros. Agora as pessoas que reclamam dos erros serem mais criticadas do que os mencionados erros (de concordância, gramática e coerência), é uma coisa triste pois não é preciso ser professor de português para achar incomodo esse tipo de coisa.

    Em relação ao banner, já vi varias pesoas reclamando que ficou uma coisa "sem sal" e o mais importante, o fato de que não combina com o layout do blog (que deixou muito a desejar).

    Finalizando, creio que o Gin quer fazer um trabalho bom, porém precisa de um direcionamento correto para tal.

    ResponderExcluir
  23. Não ia comentar, mas acabei sendo invocado (isso que dá falar meu 'nome').

    Mimimi dos erros. Como postagem pega mal. Mesmo. É o fim do mundo? Não. Fica minha sugestão para evitar um pouco de dor de cabeça, pontos finais. Abuse.
    E faça uma micro revisão. E, a depender do caso, edite.

    Layout x Banner. Eu tinha gostado do banner, mas devo concordar que destoa do padrão de cores do blog. Agora, não tem como colocar um banner que todos gostem. Aceitem que, por vezes, verão imagens que não gostam. Opinem, mas não crucifiquem.

    Brincadeirinhas dele. Concordo que ele deu uma passada do limite. Ele já teve um feedback sobre isso. Assunto morreu, salvo ele prossiga no comportamento.

    Bíblia. Seria interessante ter o link, caso não haja, para a mesma. É impossível fazer algo que todos concordem. Relaxem, façam versões heréticas se quiserem.

    E por fim, mais calma. É muita confusão por besteira. Vão jogar.

    ResponderExcluir
  24. E o Deus Gin disse: "Estou tentando fazer algo legal, acho que não está dando certo". =-(

    ResponderExcluir
  25. Bom como estão falaram que usei imagem aleatória e etc, Trocarei o banner e sobre erros de português sim é uma falha minha. Sobre coisas de piadas chulas e ridículas só você está falando isso. E coisa como a pagina de personagens o blog não é só responsabilidade minha, porém estou tentando fazer o meu melhor.

    ResponderExcluir
  26. Gin meu caro,não entrarei em conflito sobre o termo piadas chulas e ridículas.
    Sobre o banner e esquema de cores do site acho.
    Coloque algo relacionado com a nova temporada que está chegando em dezembro.
    POR FAVOR não procure imagens randômicas seja categórico.

    ResponderExcluir
  27. Em primeiro lugar não vou ficar obedecendo qualquer um, perguntando a todos se agradei por que não vou ficar agradando a todos, Não quero ser puta de ninguém. Principalmente não sei por que está falando alguma coisa ainda, Mesmo por que essa imagem foi totalmente de minha autoria.

    AVISANDO: Em breve atualização nos personagens.

    ResponderExcluir
  28. Gin, não se preocupe em att os personagens, eu msm farei isso um por um a partir da semana que vem -já que entrarei de férias e arranjarei tempo-

    ResponderExcluir
  29. Lucas porque você num faz o banner então? chatisse essa de ficar mandando no cara aí sem precisar veio. po!

    E também achei curioso essa frase sua: "ninguém aqui e obrigado a ter dor nos olhos a cada frase mal escrita"

    meus olhos sempre doem quando vc digita "Si", não faz sentido... mas enfim, não vou pedir pra você mudar seus hábitos por causa disso.



    *** O banner novo ficou massa :D curto muito tudo relacionado ao Full Metal

    ResponderExcluir
  30. "Si eu fosse mais um destes moleques que entram nos comentário apenas para "zoação e crescimento do ego em cima de terceiros" teria falado algo constrangedor e banal tanto pra mim quanto para ele."

    ^^ (depois sou eu que to crescendo ego em cima de você lol)

    Note o tanto de imperativas que você usou nos seus outros comentários cara, é evidente a sua vontade de querer mandar nos outros, se acha suas críticas construtivas, faça como tal.

    ResponderExcluir
  31. Atenção, Clã AntiAKT_ recruta membros do nível intermediário ou superior para fazer parte do clã.
    Interessados favor contatar Nerdpunhetero, ADMHonor ou ArkaneSeeker.
    Meios de contato:
    MSN: group1319554@groupsim.com
    Garena: Garena Menssager

    ResponderExcluir
  32. podia colocar no noobs:quando o cara é melhor que o noob ele chama de hacker a bani

    ResponderExcluir
  33. Então quer dizer que se eu posto uma coisa sobre o clâ F.T brincando não pode, mas o cara posta um anúncio sobre o clâ dele tá tudo bem ?
    Claro que o Arkane é um membro do clâ, mas não acho que justifique. Foi dito que não pode-se divulgar esse tipo de coisas em comentários.

    ResponderExcluir
  34. Tu pode, o Gin se precipitou e agiu sem me consultar...

    ResponderExcluir
  35. Gin, na próxima ve se pode abrir uma votação com os clássicos de newbas: Lee, Shiki e CP9.
    Ia ser divertido hehe, outra massa tambem ia ser do Byakuya, acho que muitos aí vao votar em apelão nele (eu mesmo votaria)

    ResponderExcluir
  36. '-' Nitch, primeiramente, lee não é um hero tão ruim assim, ele é um dos deuses para os nbs porque faz kills facil, ele pode matar o aizen com facilidade, se o lee for um nb é logico que ele não vai rushar agilidade para tentar matar aizen e sim colocar 6 itens unicos e rushar kills ate não conseguir mais, mas mesmo assim ele é um hero bom basta saber o que fazer, ele tem uma morph com atack speed bankai, uma passiva que da critic e outra morph que da 5x agi em critic e imunidade a skills e atacks fisicos se isso é ruim pra vc sinto muito, é dificil upar com ele pois não tem nenhuma skill com area grande, mas como eu disse lee não é um hero ruim basta saber jogar com ele.



    E Byakuya não é um hero apelo, ele tem seus pros e contras como todos os outros, como diz o soman ele é um hero perfeito, com skills otimas para todos os momentos do jogo, não é apelativo pois pode não se feedar (já que sua ult é facilmente roubavel dependendo do hero inimigo) mas faz kills com facilidade logo que pega lvl 5 (se não estiver atrasado no game a ponto de seu inimigo ter uma lion medal o que já torna mais dificil fazer a kill) mas não é eficiente para pegar grandes quantidades de creeps como os que há no spot de infernais ou no mid (que muitas vezes pode estar cheio), enfim ele é realmente um hero perfeito em relação a todos os outros não chega a ser apelo, mas é muito dificil estar se dando mal no game (logico que dependendo do jogador).

    ResponderExcluir
  37. Se vocês querem que o cara desenhe, ele tem que contratar um desenhista.

    Até o D_CEP (designer do uijng) usa renders, e é isso que designers fazem. Todos os banners antes do Gin também eram com base em Renders, tanto do Lordrygar, quanto do Lucas.A.

    ResponderExcluir
  38. E sim, EU DELETEI a porra do Flame, porque raios vocês ficam pegando no pé do cara?

    Fazendo uma comparação, kimio, nerd, e adm (todos com no minimo 1 ano de FOCS) ficam enchendo o Gin (que não tem nem 1 mes de jogo) só porque ele tenta agir como um "intermediario" quando fala aqui no blog. Ora, fodase. Deixa o cara e voltem a jogar, ou explodir alguns AKTs

    ResponderExcluir
  39. Ao usuário kevin.w: Procure saber antes de falar, a ult dá 9x a agi e não 5 como foi dito por você.

    Ao usuário @brunocm_: Pode até ser que estejam pegando no pé dele, mas covenhamos cara, ele não é nada perfeito, e erra várias vezes.

    ResponderExcluir
  40. AHHHHH po arkane vo é mo estraga prazer kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. cara faz uma enquete pra ver quantas pessoas gostaria de personagens de fairy tail e de katekyo no hitman reborn no focs, afinal ja tem personagens la que ninguem nunca ouvio fala porque nao uns conhecidos? afinal quantas pessoas conhecen o anime do lancer ou do shiky?

    ResponderExcluir
  42. llawliet, você deveria pensar no que dizer pois o anime do lancer (fate stay night) é bem conhecido sim e o shiki vem do jogo melty blood e tambem é personagem do tsukihime, se você acha que deve ter heros de outros animes tente falar com o uijing e não com a focbr ja que é ele que cria o mapa.

    ResponderExcluir
  43. Se você quer mais personagem de anime modinha vai jogar Naruto Ninpou ou BVO. Só isso que digo.
    E Fate OWNA!

    ResponderExcluir
  44. kevin.w num falei que Lee era ruim, só que são classicos de quem ta começando, nem falei que era hero de noob tambem ^^

    acho lee fodastico, um dos heroes mais fortes do focs, shiki acho muito divertido de jogar e em mãos certas chega a ser mortal do começo ao fim, cp9... bem, esse é ruim =x

    ResponderExcluir
  45. Para mim, Lee é interessante de jogar se você tem um adversário a altura. Shiki acho muito sem graça com muitas skill boas não chega a dar gosto de jogar fora que o estilo de jogo de Shiki pra mim é sem graça. CP9 é chato pois todas as skill são fáceis de usar sem combos e etc. Lancer é um dos personagens que são considerados "roubados" que mais gosto. Pois para mim a unica coisa que pode justificar esse titulo nele é a passiva de recuperação de HP o resto para mim ele é igual a outros com um ótimo combo no W+Q igual Lee com seu W+Q também. Mais como sabem jogo a menos de 1 mês e é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  46. Bem legal esse post, apesar de estar freqeuntando esse blog a pouco tempo e não saber direito como as coisas funcionam por aqui =o

    ResponderExcluir
  47. Fate sinceramente é um dos melhores animes que eu ja assisti...e ele nem eh shoujo!!

    ResponderExcluir
  48. Weel, tenho certeza que em hipotese alguma ele perderia p vc :D

    ResponderExcluir
  49. VIXI ! Chamo pra treta nao dexava !

    ResponderExcluir