segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Algo estava faltando...



Olá pessoa õ/

     Bem fiquei observando o blog e acho que tem algo que está faltando e tive uma ideia,
Por que não fazer algumas enquetes não é? (Enquetes serão semanais) Estava pensando em uma enquete legal e fui uma partida All random
onde acabei saindo com Ichigo, e depois de um tempo o Hoster simplesmente quitou alegando que Ichigo é muita apelação, se bem que acho que ele pode ser forte mais não chega a fazer alguem quitar de qualquer forma pensei em fazer uma enquete para saber de vocês leitos se ele é ou não apelação.
   Como os sábios dizem " Não há personagem apelação no FOC, apenas há quem saiba jogar com eles"
E eu nem sabia jogar muito de Ichigo, tanto que na minha opinião ele é fácil de jogar porém é muito normal sem muitas novas, ou seja para mim não da para fazer muitos combos com ele justamente por causa das skills e etc.

Bom a enquete já está formulado no lado direito do blog logo abaixo dos Autores. Deem suas opiniões e façam seus comentários aqui em baixo ^^
 Sayōnara

24 comentários:

  1. Ichigo não é apelo não, só evapora aizen em 5s. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ichigo para ser apelo depende de time e muito farm. É o melhor para jogos de kills infinitas. Mas não chega a ser apelo

    ResponderExcluir
  3. Concordo foc nao tem char apelao, ja riram de mim por pegar o Sandaime terceiro hokage do naruto
    mas perderam do mesmo jeito

    (ian444)

    ResponderExcluir
  4. Já vi nego que quitou assim que saiu de Sandaime, falando "Affz, pior char do focs, flw" -ainda bem que ele saiu, com um feeder a menos o jogo foi mais fácil-

    A planta assassina nem é apelona, só evapora o Aizen em 2s, por isso que sozinha não creepa.

    ResponderExcluir
  5. man o ichigo n apela vc só tenque saber creepar direito com ele quem kita e fla q kito só pq pego personagem apelão é nb

    ResponderExcluir
  6. Tipo de nego que kita porque acha personagem ruim é o mesmo que endeusa Shiki, Lee e Naraku.
    E mesmo assim nao sabe jogar com nenhum dos 3. Para mim, Orochimaru é o mais completo.

    ResponderExcluir
  7. maioria das vezes, quando pegam sarutobi quita antes do 3 sec de jogo.

    É muita falta de informação.
    (pra não falar coisas piores)

    ResponderExcluir
  8. Pow, Ichigo num é apelão não, tem que saber creepar com ele e pegar os boss, depende muito de boss, se tiver um adversário que tem isso em mente, se lasca bastante.

    É o melhor pra matar alguém em 1x1 (serve para o Aizen também) - isso se ativar os ults dele tudo.

    Recomendo pegar o ult lv 30 dele só quando for matar o Aizen mesmo, essa skill atrapalha pra caraio na hora de creepar, muito melhor creepar com bankai só e com um item de lifesteal do que ativar bankai e a ult lá, o que sempre vejo nego fazendo.

    Enfim, Ichigo apela se tiver time que o ajude, caso contrário, o player tem que ser muito bom, mesmo assim é sempre bom ficar de olho no Ichigo, 500 de stats ja mata Aizen...

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Para mim gente que quita já é noob,Não é nem Newbie é Noob mesmo, só que vejo pessoas que só veem graça em jogar com personagens fortes ou que sejam bons para eles, e essas pessoas não evoluem, não aprender e o pior não se diverte, pois nem todo personagem que é considerado "ruim" é ruim, apenas aprenda a jogar com ele. Um exemplo claro e que me revolta é Ulquiorra que acham que é ruim por causa que tem poucas skils e etc.

    De qualquer forma na Bíblia FOCBR " Não há personagem apelação no FOC, apenas há quem saiba jogar com eles" Gin 24.10

    ResponderExcluir
  10. Ark 3. 13-14 "E um game não será feito apenas de jogadores individuais, mas sim de um trabalho inteiro de equipe. E é por isso quem um x1 deverá ser tão menosprezado quanto um single player."

    Nb 7. 8 "E todos aqueles que seguiam o deus pagão N00B não reconheciam a própria noobeza, chamando todos que os superavam de seguidores de Rácker"

    ResponderExcluir
  11. ichigo é um hero muito bom e sim chega a ser apelativo, o ichigo é um hero dependente de boss caso ele não consiga se feedar neles o ichigo terá que se feedar ou em infernais que não são um meio rápido de ganhar dinheiro ou feedar roubando ults que nem sempre da certo então o ichigo pode ser um lixo ou um apelo só depende muito do jogador que esta de ichigo e de seu inimigo também

    ResponderExcluir
  12. Só para deixar meus dois centavos de contribuição:

    Ichigo é forte. Não é vitória imediata, mas é uma carta na manga. A possibilidade de explodir o Buu (Aizen) em poucos segundos é algo realmente muito útil/preocupante (dependendo de que time o Ichigo for).

    Mas há os 'poréns'. Não é um char que seja mui destacado em matar os outros (não que ele seja ruim, só que há outros muito melhores), não tem creepagem solo (somente podendo se aproveitar ou de inimigos "distraídos" ou de aliados generosos). Por conta disso, fica meio limitado no que fazer no jogo, logo, é previsível. Ou seja, um jogador atento consegue contornar (a depender de n fatores o grau de eficiência) o Ichigo.

    No fim fica como um personagem forte, mas que é um pouco dependente do oponente e do próprio time (Não que outros não sejam, mas esse ponto é bem destacado no Ichigo).



    E sim, há chars apelões. Esse mimimi de que depende do jogador somente é forçar muito. Quero ver alguém ficar alegre co Oro quando o outro lado tem um Gilgamesh serelepe pimpão. A diferença de poder se "resolve" na habilidade, mas tem uns chars que são uma ofensa a qualquer senso mínimo de equilíbrio.

    ResponderExcluir
  13. Double posting, my bad...

    Só para ressaltar aos que não viram, genial ideia de colocar o "Bíblia FoC" ali do lado direito (se estás a ler esse comentário, vá ao topo da página e olhe para a barra da direita).

    Só tenho uma heresia a colocar. Single Players não devem ser menosprezados. Eles servem para algo. "Chisum" se não for para teste/for fun serve para perder tempo/"satisfazer" noob.

    ResponderExcluir
  14. Só encher o spot do aizen que ichigo já não mata ele em 5s mais. ¬¬
    É um char bom, mas apelão é exagero.
    Agora, num tem coisa mais divertida que matar com a skill "C" do Hokage ou do Orochimaru. Pena que nego acusa de maphack e quita.

    ResponderExcluir
  15. Queria saber no que é baseado o C do orochimaru pegar em hero.

    Tem vezes que eu ja consigo dar C em hero no nivel 16, outras só no 30 e poucos e as vezes não consigo.

    Ja tentei me basear em nivel, status, mais nada bate. '-'

    ResponderExcluir
  16. Como disse e estou meio que já rezando(Mentira, não rezo sou Ateu.) Existe chars que tem boas skills mais se seu adversário é forte não adianta nada, um dia estava jogando contra um Shiki que só atacava com skills que podiam dar one hit então comprei 2 clone para cada duel só para ele tacar elas em mim .-. quando não era no duel ficava longe e falava pro time fazer o mesmo. (Ele também não era muito bom, por que não comprou algo para mostrar quem está inv.)

    ResponderExcluir
  17. Acho que alguém realmente não conhece nada sobre bíblia hein.

    "Os que veem Shiki como Deus, Não recebera a glória da vitoria concedida por Zeus"
    Gin 4.14-5

    Os versículos não regridem Gin. #fikdik

    ResponderExcluir
  18. Ichigo é um personagem Moderado

    nao tem como Quitar contra ele não '-'

    ResponderExcluir
  19. Ichigo falta o a ultima fasa da espada delle quando Luta contra Aizen Neh ??

    ResponderExcluir
  20. ichigo eh um bom personagem nada mais q isso, hokage pra mim eh um dos melhores heros q tem.
    top4
    hitsugaya
    hokage
    kimi
    oro

    mas jogo com qlq 1, uns mais otros menos neh :)

    ResponderExcluir
  21. Como todos os personanges,Ichigo é bom,pois se nao souber jogar ou encontrar noobs,tanto fica feedado,quanto fica na merda...ou seja,depende de quem ta jogando e contra quem ta jogando.

    ResponderExcluir
  22. Ichigo realmente é um personagem otimo em todos os sentidos...nao acho nenhum personagem apelao pelo fato de tudo estar contando no game em si...como ichigo tem uma leve(ou nao) dependencia de boss no começo eh meio facil de roubar e nao deixar ele feedar...marcando tudo se resolve mas os que chegam quase a apelar sao soh o CHIQUI E CEPENOVE o resto é tudo fixinha U_u

    ResponderExcluir
  23. Zsamoff fiquei bem curioso com seu post, quais seriam estes personagens "apelõeszões" que você ta dizendo? :P

    Ao meu ver, o Lee é um realmente apelão, outro seria Kimimaro, estes acho apelões em qualquer estágio do jogo, mas tem também os mais apelões pra early e pra late games. Só esses 2 acho ridículos pois em qualquer estágio do game são bons, alguns podem ate discordar de mim, mas em boas mãos, kimi e lee normalmente levam o jogo. (kimi talvez mais do que lee até)

    Agora a comparação que você fez não foi muito representativa, Gigamesh creepa muitíssimo é certo isso, mas não tem transformação e um item de bloquear aquele ataque chato dele ja serve de muita coisa... Orochimaru é um ótimo personagem que também creepa muito, entao acho que você pegou dois personagens próximos pra fazer a comparação, tinha que ter pego tipo sei la... kimi e .. sei não, num consigo imaginar um personagem que em qualquer estágio do jogo subjugue outro..

    ResponderExcluir
  24. Nicht,


    Só fui ver agora a postagem. Enfim, vamos aos esclarecimentos.

    A lista dos apelões eu não tenho. São mais impressões e com fundamento comparativo, ou seja, olho meu time, o do outro e peso. Se eu fizesse uma listinha teria possivelmente os exércitos-de-um-homem-só (clonadores e Alucard), Kimi, pelo menos. E o estilo do jogo conta muito. Vinte kills, em um x2, CP9 causa terror. Se for uma partida que a saída é matar Aizen, CP9 é um tanto decepcionante.

    A comparação Oro e Gilgamesh foi propositada, não pela proximidade, mas pelas opções de cada um.

    Gilgamesh "anula" a creepagem do Oro, ao menos parcialmente. Além disso, o spell block é facilmente contornável. Primeiro, por ter 60 sec de cd, ao passo que o C e o W do Gilga tem, cada um, 30 sec. Segundo, uma kunai de stun já resolve o problema. Só por isso a comparação.

    Uma comparação interessante poderia ser um Hitsugaya versus um CP9. Com os jogadores certos, teríamos uma partida épica.

    ResponderExcluir