domingo, 23 de janeiro de 2011

Jogando de Ichigo

Quando se está de Ichigo, tenha em mente 3 coisas:
- 1°: Você tem média dependência de bosses para ficar forte.
- 2°: É possível que você se ferre no Middle Game, se você não conseguir upar rápido.
- 3°: Você é o maior assassino do Majin Buu.

Dificuldade de Jogabilidade: Difícil; principalmente por depender muito do dano físico no começo e um pouco de bosses para ficar forte.
Parceiros utéis: Stunners (Ace, Neji, etc) que lhe deem frags e qualquer um que não creepe full, permitindo que você roube os restos.
Inimigos cruéis: qualquer personagem que rushe facilmente, ou mesmo qualquer player que saiba evitar a Imperfect Hollow Mask.

No começo tente roubar frag dos seus aliados, quanto mais cedo você pegar o bônus de Stats (lvl 2), ou até mesmo o Getsuuga Tensho (lvl 6), melhor.
Caso os inimigos estejam fugindo de você antes de você conseguir o Shunpo (lvl 10), compre uma Speed Pot e corra para não perder o frag.
Aconselho a usar o Getsuuga Tensho sabiamente no nível 1 do mesmo, se tentar usá-lo para matar alguém, tente levar alguns creeps também, pois o tempo de recarga dessa skill é muito alto inicialmente (20 segundos).
Assim que pegar lvl 10, corra para os Ice Golens (Infernais) e encha o spot. Imediatamente use a Bankai, e o Getsuuga Black nos mesmos. Assim você ganhará muito XP e uns 2000 a 3000 gold -( o mesmo que você ganharia se usasse no duelo + o triplo de XP).
Fazendo isso você chegará no duelo com no mínimo lvl 14; dessa vez peguei 16, mas meu recorde foi lvl 25 (quando me feedaram tanto que consegui usar a Bankai 2 vezes antes do duelo).
Se você estiver morrendo muito, rush gema de HP e depois troque pela Lion Medal; senão rush a Zangetsu e se torne mais assassino ainda. A Zangetsu é mais útil que a Excalibur pois dá Agility, assim aumenta o seu dano extra com a Hollow Mask.
Você pode usar alguns itens para melhor aproveitar a Bankai: a Teleport Scroll para ir a algum spot de boss, ou mesmo voltar para os Ice Golens e descarregar o Getsuuga Black neles.
Já a Lifesteal Mask te permitirá tankar por mais 10 segundos alguns Drakes no começo. Também aconselho a não encher os spots deles nessa hora, crie somente alguns, assim você conseguirá matar mais deles do que se houvessem 20 creeps te atacando ao mesmo tempo.
Por fim, para rushar o Buu, você precisará de outra Lifesteal Mask, e da Silence Stone, para evitar que ele te dê stun. Com 2 Zangetsu, 2 Lion Medals e aproximadamente 400 de Stats você já estará apto para aniquilá-lo até no lvl 50.
Use a Perfect Hollow Form (Bankai), em seguida a Transcendesce (R). Use a Silence Stone antes do stun acabar, a Lifesteal Mask também. Ai é GG.
MAS, você só conseguirá isso se o spot estiver vazio, sem nenhum creep para lhe atrapalhar.

Algumas Notas:
- Só aconselho aprender a Transcendece (R, lvl 30) quando for matar o Buu, a Imperfect Hollow Form (Skill passiva com a qual você começa) é mais útil, pois não tem tempo de recarga e te permite não feedar os inimigos.
- Se você quiser brincar um pouco mais com os inimigos, assim que obter 1000 de Stats, venda todos os seus itens e troque por 6 "Thorium Axes", o crítico de tornará mais mortal ainda.

Download do Replay: no 4shared


Mais Estratégias (em breve)

15 comentários:

  1. pqp, so tinha noob jogando nesse replay...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutorial, ira ajudar mtas pessoas

    ResponderExcluir
  3. Ichigo é um personagem que éutil do começo ao fim, e seu late é muito forte.
    Um dos meus preferidos, belo guia.

    ResponderExcluir
  4. como faiz pa instala as novas versões? no .rar tem um monte de arquivos, eh so pa move o .w3x ou precisa pathia ele?

    ResponderExcluir
  5. É só mover o .w3x; os demais são utilitários em coreano, que eu não sei usar.

    ResponderExcluir
  6. e aprimorei algumas tecnicas (vou ver se aprimoro essa do ichigo)

    ResponderExcluir
  7. cara fiquei de cara com a velocidade que tu mato buu 0.0 porra desculpa aew fodão -qqqqq =P

    ResponderExcluir
  8. Dava pra matar em 12 min, mas dexa quieto =P

    ResponderExcluir
  9. xD cara testei hoje so que foi num ap =X n foi o mesmo desimpenho mais eu matei buu super fast com a ajuda de amigos pois era a noob da 9.1a --' ninguem cria 8.7g na rpg do brasil D= intão vlws pelas dicas =D

    ResponderExcluir
  10. pqp, so tinha noob jogando nesse replay... x2

    ResponderExcluir
  11. Aiii manolos como baxo esse mapa do fight ???

    ResponderExcluir