sábado, 4 de dezembro de 2010

Jogando de Shiki

Muita gente não sabe, mas Shiki é um dos poucos personagens que mais dependem de itens para o late game, alias, o ideal é que ele nem no late game chegue. Mas enfim, caso você sai com o infeliz no random ou é um noob que pickava ele sem nem saber jogar com o mesmo, tornando-o um inútil no late game, esse post lhe ensinará alguns macetes.
Obrigado lFwl-Sasuke pelo replay, lol

Dificuldade de Jogabilidade: Fácil; basta matar, matar e matar!
Parceiros utéis: Aokiji, e mais qualquer um que não creepe full, permitindo que o Shiki roube o restante (Alucard (middle), Kimimaru (middle), etc.)
Inimigos cruéis: qualquer personagem que creepe bem, especialmente os que possuem clone (Sarutobi, Kisame e Naruto)

Quando estiver de Shiki, a primeira coisa que você tem que ter em mente é: "quanto mais cedo o jogo acabar, melhor" se for kills infinitas você se fudeu; mas até o level 3 você não representa muita ameaça, a partir do lvl 4, você terá uma Skill assassina, e um combo para pegar os fujões. Basta usar o Q e rapidamente usar o W durante o teleporte.
Isso ira permitir que você mate os primeiros bosses sem abrir o portão.
Aliás, evite abrir qualquer portão com qualquer personagem, o portão nos bosses é um obstáculo para o inimigo roubar-lhe, e nos Infernais é um meio de se upar em segurança. Assim, para matar um boss dentro da jaula, sem abrí-la, use o combo Q + E, e finalize com o W.
É difícil pegar um print fazendo isso, mas foi assim que enrei na jaula...
Lembre-se de matar todos os bosses, roube inclusive dos seus parceiros (apenas divida se for um cp9, lancer, ichigo no early, sarutobi no early, etc)
Quanto mais heroes você matar, maior será sua agility, isso ajudará muito. Caso você não esteja morrendo muito, junte 10k e compre seu item único, senão, compre algum item de life, como a gema ou a lion medal.
Mas sua prioridade deve ser a seguinte build: 3 itens únicos e 3 excaliburs, desssa forma você conseguirá tankar os drakes por algum tempo, conseguindo pegar no mínimo uns 10k a cada viagem.
Com o Aokiji como parceiro, você pode aproveitar o Ice Field dele para matar mais facilmente os creeps, visto que eles estarão extremamente lentos.
Vá creepando até obter uma damage reduction superior a 90% vinda somente dos stats, além de uma life superior a 10000. Quando obtiver isso, venda todos os itens e os troque por 6 "Thorium Axes", a chance de crítico deles combinará com sua Skill Passiva, assim você terá 21% de chance de causar dano duplo + 18% de chance de causar 1,5x dano!
Assim você se tornará realmente irritante de Shiki, mas se seus oponentes souberem creepar, você sozinho não ganhará...
Download do Replay ==> 4shared


Mais Estratégias (em breve)

9 comentários:

  1. talvez essa n seja a melhor build pra shiki 3 itens e 3 excalibures vc n esta considerando o fator hero vc fez essa build no single player e achou boa talvez uma build boa para o shiki seja 3 itens e 3 medalhoes ou 6 itens n da pra saber testando no single player

    ResponderExcluir
  2. tudo isto para este ............................................ lixo?

    ResponderExcluir
  3. aheauheauheau
    O (depois upo) fico até pra depois demais xD
    04 pra 18 foram 2 longas semanas xD
    Mas foi um bom tutorial, pelo menos deu uma dentro hein Arkane.

    ResponderExcluir
  4. Shiki só serve e olhe lá pro duelo com a Nanaya dele.

    E olhe lá.

    ResponderExcluir
  5. sabe que em versaos novas esse Q+w nao funciona. o sim...?

    ResponderExcluir
  6. SE EU CATO ESSE PORRA NO RANDOM FICO MATAMDDO DESESPERADAMENTE OS KRA COM AS SKILL E TROSENDO Q ELES KITEM OU FLEM SHIKI APELO RMK

    ResponderExcluir
  7. Ele não é ruim, é só saber jogar e ainda conseguir ter os combos recentemente comentados na página do Shiki. Sim, "Rasengan0", o Q+W e outros combos citados na página do Shiki comentados por mim funcionam, testados na versão 8.9a07. Aviso que assim que possível irei colocar um vídeo como descrição lá na página do Shiki, explicando e demonstrando os combos.

    ResponderExcluir