terça-feira, 9 de novembro de 2010

Creepando com Itens

Ás vezes eles serão fundamentais...

O uso de itens consumíveis é um belo meio de se creepar mais facilmente, infelizmente há alguns noobs que não sabem utilizá-los e os proibem... Principalmente a capa de invisibilidade, pois eles desconhecem que o item que revela invisíveis é apenas 500 gold...


Escudo de Rochas
ou Tática da Invisibilidade e Kunai Z

É uma tática que beneficia praticamente todos os personagens com Ultimate de dano em area. Você irá precisar dos seguintes itens:
1 - Vá para um spot full, e use a invisibilidade, aproxime-se até uma area meio que aberta, levemente afastada dos creeps, demarcada em vermelho no exemplo abaixo.
2 - Use a Kunai Z bem em cima do seu personagem, criando um escudo sobre o mesmo. Rapidamente use qualquer Skill para chamar a atenção de mais creeps.
3 - Agora é só esperar uma maior quantidade de creeps (no caso Dragonspawns) virem ao seu encontro e ultar.



Vampirismo
ou Tática do Lifesteal

Essa estratégia beneficia somente personagens que possuem uma transformação de velocidade de ataque extra, permitindo a eles creepar com a mesma mais rapidamente. Será necessário:
OBS: O Teleporte é opcional, use-o somente se quiser salvar sua transformação da morte.

1 - Caso queira salvar sua transformação, primeiro determine seu ponto de fuga. Pode ser sua própria base, ou mesmo o spot de algum boss.
2 - Em seguida é só começar a atacar os creeps, mas somente use a mask de lifesteal quando sua life ficar inferior a metade do máximo.
3 - Quando o efeito do lifesteal acabar, e sua life ficar baixa, use o teleporte, e salve-se (óbvio que isso é opcional, pois sem life você será um alvo fácil para os inimigos)


Conhece outras táticas de creepagem com itens? Então comente e/ou envie um e-mail com as screens anexadas (em .jpeg ou .png) para o e-mail do meu perfil.
Índice de Estratégias (em breve)

4 comentários:

  1. Bruno queria criar a imagen do topo pra vc uma nova bem melhor me permite ?

    ResponderExcluir
  2. imagem do topo = banner focbr ou a montagem da caixa de ferramentas desse post?

    Se for o banner, por favor mantenha o alucard no centro e não quero nenhum naruto ou sasuke -.-

    ResponderExcluir
  3. Bruno.

    Além de eu achar cômico o seu ódio pelo Naruto e Sasuke (totalmente compreensível), quero parabeniza-lo pelo Site, ficou realmente interessante, e nas épocas que não sabia exatamente o item que comprar, foi de grande ajuda.

    Espero encontrar voce um dia pra jogar, hoje em dia não chega ao late game tá todo mundo kitado já.


    PS: Poderia haver uma seção de combo de itens. Como a moeda de 3k + 3k dá a gema. Pelo que sei, existem mais combos interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Vlw kra.

    Não tem mais sentido fazer as recipes de itens, já tem elas prontas no dragão dourado. E no post do msm tá escrito o que precisava para fazê-las antigamente.

    ResponderExcluir