quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fight of Characters 8.6g

E eu tava procurando a 8.6f...
Essa é a nova versão: Fight of Characters 8.6g , mais uma vez o Sasuke... não aguento mais esse viado... Itachi era melhor...

Acho que só corrigiram alguns bugs, tipo, se você usasse o Q do Naraku 1 segundo antes do duelo, este ficava infinito, só que não atacava; mas se mudaram algumas skills, mande as informações por meio de comentários que eu atualizo os heroes.

Sobre o indíce de personagens, bem, vou ter que fazer no Flash para ficar bonito, ou seja, vai demorar um pouquinho...
Mas depois eu começo a postar os itens por shops, então fiquem tranquilos.

Ah sim, nesse forum tailândes que eu estou pegando os link também há um guia sobre todos os personagens, mas está desatualizado (7.7b) e só há uma descrição das Skills, nenhuma informação de dano, alcance, etc...


Download: no Mapgnome (mais estável)
Download: no Mediafire (pode bugar, já presenciei isso)
Fonte: http://www.thaicybergames.com/webboard/index.php?topic=82765.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário