segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ajude-nos!

Não estou podendo atualizar o blog por falta de fotos, que meus fotográfos [Kaukek] e lFwl-Sasuke não tem enviado ultimamente. E também por preguiça minha de eu mesmo tirar as screens

Então eu, como admin do Fight of Characters Brasil veio pedir a ajuda de vocês, leitores.

 Como fazer? Simples, abra o FOC no modo single player (é mais rápido do que online), e ative o cheat -greedisgood 10000000.
Em seguida, compre XP até em que o personagem terá todas as Skills no último nível. Depois é só sair apertando Print Screen para cada poder usado, se possível até das habilidas passivas (critíco por exemplo, você tirá foto do número vermelho quando aparecer).
Envie as fotos para o e-mail que eu disponibilizei no meu perfil, que você pode acessar ao lado, no gadget.

Ah sim, tire as fotos com o efeito da Skill centralizado, evitando aparecer chats. E outra coisa, assim que apertar Print Screen, aperte Alt-Tab, e abra o Paint. Em seguida aperta Ctrl + V, para colar a foto lá, e salve como JPEG. Parece meio complicado, mas é porque se você for pegar os screens que aparecem na pasta do War, eles são uma tela preta.
Fotos somente da versão 8.5f, por favor.
Agradeço a vocês pela colaboração

PS: É meio óbvio dizer para não enviar fotos da Skills dos heroes já postados né? Alguns que faltam: Itachi, Zaraki, Saber (Arthuria), Lancer, Renji, Kisame, Naruto (¬¬), e outros que esqueci agora

4 comentários: