domingo, 29 de agosto de 2010

FOC 8.1n - A versão clássica


Essa versão é antiga, mas continua sendo jogada até hoje (pelo menos nas Brazil RPG Rooms), por isso venho divulgar o link dela no epicwar, na minha época era a versão mais nova, e a cada semana saia uma versão "mais nova".


Como foi a primeira versão que eu vi não sei o que há de diferente dela para as anteriores, por isso não tenho muito a comentar. Mas caso alguém que jogue FoC a mais tempo que eu queira, ele pode divulgar as diferenças em um comentário que eu dou edit nesse post.

Se você sabe coreano não se esqueça de visitar o site oficial (e me ajudar): cafe.naver.com/foc2

Fight of Characters 8.1n
Download no Epicwar

Um comentário:

  1. A 8.1n NUDOU MT DAS ANTERIORES EU JOGO DESDA 6.7C LA AS SKILL ERAM MAIS DEMORADAS E TINHA VARIOS BUGS E TINHA CHARS DIFERENTES TINHA A NICO ROBIN RUKIA MAS ERA TD ERRADA AS SKILLS E COMO EU DISSE ANTES BUGADAS DA UMA OLHADA NO YOUTUBE UMAS VERAO VELHA PRA VOCE VE

    ResponderExcluir