sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fight of Characters 9.6B03 Versão Big


Eis uma nova versão


Olá amigos essa versão já saiu a um tempo mais só agora tive tempo de postar o mapa tem um tamanho de exatos 15.2 MB sendo necessário a instalação do Dll (Warcraft III bypass map file size limit versão 1.26) é muito simples baixe o mapa em seguida baixe o Dll abra a pasta onde está o arquivo copie todos os arquivos ali e em seguida jogue na pasta e pronto você poderá jogar com seus amiguinhos (; ambos estarão no link abaixo mais sem mais delongas vamos ao mapa.

Algumas mudanças para facilitar a vida dos noobs mais antes veja esse vídeo caso tenha dificuldade




Agora você pode selecionar o mode de jogo através desse botões sem precisar escrever olha que beleza agora não tem desculpa (;

Lembrando

NC (No Cooldown)
NS (No Shops)
RPG (RPG Mode)
R (Random Heros)
S (Pick Hero)


Retorno de herois como Neji, Enel, Orochimaru entre outros eu não vou entrar em detalhes ou seja veja por você mesmo 2 novos herois Barba negra anime One Piece e um outro la que usa boné que eu nem si despus a pesquisar rsrs emfim jovens  bom jogo..


FOCS3 Another 9.6B03



Warcraft III bypass map file size limit. ver.1.26

15 comentários:

  1. Esse jogo é muito bom vlw por mostrar a atualização

    ResponderExcluir
  2. Celas perdeu a transformação?

    *Amo esse mapa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela perdeu a transformação na versão 8.9 pelo motivo de ser lançamento dela pra todo mundo jogar, ele fazem isso com todos os herois novos deixam muito apelões no lançamento e depois na outra atualização eles nerfam enfim...

      Excluir
  3. mas os itens e personagens são desse jeito sem nome msm?(no jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem, tudo tem nome pesquise no site ao lado direito tem a borda dos heróis tudo sobre eles e seus itens e no menu da barra do site tem os shops e todos os itens que nele existem..

      Excluir
  4. Como eu faço para jogar online igual jogava antigamente pelo Garena?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal esqueçam o Garena, baixe o Gameranger ou Gamiing Ranked Cliente " RGC" e joguem online, sejam felizes é só procurar no youtube plataformas para jogar warcraft inclusive aqui tem.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum FOC sderá lançado pra rodar no patch 1.30?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo contrário amigo só não mais atualizações pelo motivo de as novas versões ser para o patch 1.30 pelo menos no M16 eles jogam essa e lá é full focs 1.30 essa é questão de servidor mais mesmo assim eu lhe convido a visita o Gameranger para jogarmos um Focs

      Excluir
  7. o meu não deu certo não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me ajudar pf, todos os mapas TD que eu baixei estao bugando, eu seleciono o mapa e quando clico criar, ele volta pro looby pra criar de novo a tela.

    ResponderExcluir