terça-feira, 20 de setembro de 2016

Fight Of Character Reborn e o por que ainda não saiu

Bom pessoal aqui é Blad falando hoje eu vou falar sobre o projeto que esta no Dota 2 o FOCR sobre isso o povo sempre perguntava no vídeo do Youtube se o jogo realmente iria sair bom o normal ja era para ter saído, mais o problema era que o coder do jogo ficou 6 meses sem mexer no mode e por isso houve tal demora e só agora ele retomou o projeto eu mais outra pessoa que não vou falar o nome para vocês não flodarem a linha de tempo dele.

Estamos ajudando o coder dando informações e escolhendo imagens de habilidades, revisando os heróis que ficam e os que vão sair, e provavelmente vai demorar um pouco até sair o FocR não temos data confirmada pelo motivo do editor do dota 2 ser horrível para se manipular mais vai sair e muito melhor, pro lançamento serão apenas alguns heróis mais com o tempo com as atualizações ele pretende atualizar e melhorar ainda mais, o jogo promete e creio que muitos jogadores voltaram a jogar assim eu espero.



Eu dei essa notícia para vocês não perderem a esperança e que os jogadores fiéis que ainda acompanham o FOCBR.

O Focs do Warcraft 3 já não atualiza já faz um tempo e com o fim do garena e ainda com o que sobrou apenas alguns jogadores que ainda gostam do jogo e tem esperança desse jogo ter uma continuação; E que uma bela obra como essa não chegue no seu trágico fim mais com o renascimento será apenas um começo, adiantando uma coisinha graças nessa versão não vai ter Doctor eu vou esta atualizando vocês até o dia do lançamento e até+e.e.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Joguei algumas muitas partidas do battle of characters no dota 2 e.. sem condições. Em tempos atrás eu ficaria maluco e tentaria entrar em contato com esse pessoal pra (no mínimo) saber realmente a quantas anda o projeto.
    aniway bom primeiro post, brad(?)
    https://goo.gl/psos8v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batle of Character é um projeto abandonado sobre o Focs reborn esta indo bem mais agora o problema é achar imagens de habilidades dos heróis mais ta difícil achar com boa qualidade e o coder quer fazer uma cópia perfeita coisa que eu acho um pouco exagerado mais se for pra ter um produto de boa qualidade vale a pena.

      Excluir